São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Vivo, a animação musical de Lin-Manuel Miranda, saiu da Sony e será lançado pela Natflix em boa parte do mundo.
Adnews
27.04.2021
Cada vez mais em tempos de pandemia, os estúdios tem optado por fazer acordos com o streaming para lançar vários de seus propdutos. Por exemplo, Estados Unidos vs Billie Holiday, que teve uma indicação ao Oscar de atriz, deveria ser exibido nos cinemas. Entretanto o estúdio optou por lançá-lo diretamente na Amazon Prime. Agora, houve a divulgação do anúncio de um novo acordo hoje (27). A animação musical Vivo, de Lin-Manuel Miranda, vai diretamente para a Netflix na maior parte do mundo.
Vivo conta a história de um jupará (espécie de guaxinim) que passa seus dias tocando música para o público em uma praça em Havana com seu dono, o música Andrés. Vivo e Andrés são a dupla perfeita e se comunicam através de seu amor pela música. Mas uma tragédia acontece, logo após Andrés receber uma carta da famosa cantora Marta Sandoval. Ela o chama para seu concerto de despedida em Miami na esperança de uma reconexão. Caberá então a Vivo entregar a mensagem que seu dono nunca conseguiu. Trata-se de uma carta de amor para Marta, escrita há muitos anos, na forma de música. Pra chegar à Miami, Vivo precisará aceitar a ajuda de Gabi, uma adolescente enérgica.
O plano até agora era que o filme tivesse um lançamento nos cinemas pela Sony em 4 de junho nos Estados Unidos. Entretanto a Sony, que financiou o projeto, resolveu passar o filme para a Netflix. A Sony ainda manterá todos os direitos na China. Além disso, também manterá os de home entertainment e TV linear em todo o mundo, seguindo períodos de exclusividade da Netflix a partir de 2022. É mais uma fase do namoro entre Sony e Netflix. Recentemente as duas empresas assinaram um acordo para lançar todos os filmes de cinema como uma primeira janela de pay TV nos Estados Unidos.
Eliane Munhoz
Para saber mais sobre filmes e séries, acesse Blogdehollywood.com.br
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.