anitta girl from rio

Anitta lança clipe de “Girl From Rio” com orçamento de filme

Nesta sexta-feira, 30, a cantora Anitta lançou o single “Girl From Rio”, que veio acompanhado do videoclipe mais caro de sua carreira

Nesta sexta-feira, 30, a cantora Anitta lançou o tão aguardado videoclipe de “Girl From Rio”. Após uma longa campanha para promover o single nas redes sociais, o novo hit estreou e promete ser um marco na carreira da cantora, principalmente no mercado internacional.

Intitulado “Girl From Rio” (Garota do Rio, em tradução livre), Anitta ressalta duas versões do Rio de Janeiro, seu estado natal. A primeira versão, está ambientada nas décadas de 50 e 60. Enquanto a outra é uma cidade moderna e rica em diversidade de pessoas e culturas.

Foto: Divulgação/Anitta

Orçamento do clipe é de filme

Como já citado anteriormente, “Girl From Rio” é o clipe mais caro da carreira de Anitta. Em entrevista ao portal Splash, a cantora afirmou que o clipe dirigido por Giovanni Bianco teve o orçamento suficiente para a produção de um filme. Porém, a estrela brasileira não revelou os valores oficiais da produção.

“Foi o clipe mais caro de todos. Rolou um super barraco umas semanas antes de gravar porque era um orçamento maior do que eu esperava. Dava para fazer um filme…” Revelou Anitta para o portal.

O videoclipe foi gravado em novembro do ano passado no famoso Piscinão de Ramos, no Rio de Janeiro. Enquanto as imagens “Rio pra gringo ver” foram gravadas em um estúdio.

Foto: Reprodução/Youtube

Confira o videoclipe de “Girl From Rio”:

A nova música da cantora brasileira também já está disponível em todas as plataformas digitais, como Spotify, Deezer e Apple Music. Vale ressaltar, que o novo hit já está no Top 40 do Spotify Brasil.

Total
2
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Karol Conká fala sobre trajetória no BBB21 em "A Vida Depois do Tombo"

Karol Conká fala sobre trajetória no BBB21 em “A Vida Depois do Tombo”

Próximo post
Aplicativos para melhorar sua rotina no home office

Aplicativos para melhorar sua rotina no home office

Posts Relacionados