Ninho Dia das Mães

Ao som de Beatles, Ninho lança filme de Dia das Mães

Wendel Martins
Com histórias reais e ao som de “All You Need Is Love”, dos Beatles, filme da Ninho mostra sentimento como o maior guia das crianças

A Ninho lançou sua nova campanha de Dia das Mães ao som de uma canção dos Beatles, a clássica “All You Need Is Love”. A marca estreia sua comunicação para a data especial hoje, 4. Criada pela Publicis Brasil e com veiculação em toda a América Latina, a campanha traz em seu tema central como o amor de mãe transforma o jeito que cada criança lida com o mundo, suas adversidades e cria valores que serão refletidos no futuro. Ao som da clássica canção “All You Need Is Love”, interpretada por um coral de crianças, a marca exalta o carinho entre mães e filhos.

O filme de Ninho exibe como o amor materno recebido por Mirian da Silva, professora e militante contra o racismo, Sérgio Veiga, campeão e voluntário em projeto paraolímpico e Cáritas de Oliveira, líder de ações sociais e projetos humanitários, foi essencial para a construção de suas personalidades. O desfecho mostra que o amor da mãe de Erick Kamida vai inspirá-lo a cuidar do mundo. O vídeo termina com a frase que amarra o conceito: “O amor que você dá para o seu filho é o amor que ele dá para o mundo”, reiterando a importância do olhar materno para que as crianças sigam como agente de mudanças de nossa sociedade e nosso planeta

Foto: Divulgação/Ninho

“Vivemos hoje em um mundo em constante reconstrução e, nossas crianças carregam um novo espírito do tempo e valores que certamente serão agentes transformadores para um futuro melhor. E não há nada tão forte quanto o amor de mãe para transformar e guiar os caminhos de cada criança pelo mundo, dando espaço para que eles possam encontrar sua própria força e voz”, conta Ana Ferraz, Gerente de Marketing de Ninho.

Para Domenico Massareto, CCO da Publicis, o filme trata a influência do amor materno. “Quando uma mãe apoia seus filhos, a influência da mãe estará presente nas ações e valores deste filho por anos a fio. Essa campanha retrata a maternidade como uma forma de impactar o mundo para melhor”, comenta.

Produzida pela Sentimental e dirigida por Raphael Gasparini, a campanha será veiculada em todo território nacional, na internet e na TV. Além do filme, Ninho ainda traz mini documentários com as histórias das pessoas da campanha que serão publicados em seus canais digitais.

Ficha técnica – Ninho Mães

Agência: Publicis Brasil

Produto: Ninho

Aprovação do cliente: Carine Mahler, Maria Lucia de Sá, Stephanie Arnesen, Ana Ferraz e Luigi Segatto

CCO: Domenico Massareto

Diretor Criativo Executivo: Gustavo Victorino

Diretor de Criação: Leandro Pinheiro e Samuel Normando

Diretor de Arte: Gustavo Caldara                                                    

Redator: Maria Rita Angeiras

RTV: Renata Sayão e Márcia D’Albuquerque

Atendimento: Gabriela Borges, Isabela Atra, Marina Boix, Marcella Gil e Juliana Moreira.

Planejamento: Gustavo Leite, Mariana Teixeira, Stela Sotrati e Maysa Merces

Mídia: Aline Brazolotto, Marcel Santos, Mariana Pontes, Caio Melo e Fernando Brito.

RTV: Renata Sayão e Márcia D’Albuquerque

Mídia thrive: Andreia Abud, Pedro Júdice, Thiago Botelho

Produtor: Sentimental Filme

Direção de Cena: Raphael Gasparini

Produção executiva: Marcos Araujo

Diretora operacional de atendimento: Renata Pimenta

Atendimento: Lucas Milan (Luke), Adriana Putini

Head de produção: Renata Picheco

Coordenação de produção: Cynthia Gama

Diretor de fotografia: Ulisses Eleuterio Malta Junior

Diretora de arte: Patrícia Pereira

Pós-produção: Sentimental Filme

Coordenação de pós-produção: Zeca Daniel

Atendimento de pós-produção: Layssa Pascher

Montador: Tiago Gil

Color: Bleach

Produtora de som: Satélite Audio

Direção e produção musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi e Thiago Colli

Produção musical: Mike Vlcek, Charly Coombes, Koitty e Helton Oliveira

Finalização: Carla Córnea, Ian Sierra, Renan Marques e Vithor Moraes

Atendimento: Fernanda Costa e Carol Araújo

Coordenação de produção: Ana Cordeiro e Larissa Costa

Total
1
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Top Publi Dia das mães

Top Publi: Confira as melhores campanhas do dia das mães 2021

Próximo post
Publicis Aline Brazolotto

Publicis anuncia nova diretora de Mídia

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.