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A Ninho lançou sua nova campanha de Dia das Mães ao som de uma canção dos Beatles, a clássica “All You Need Is Love”. A marca estreia sua comunicação para a data especial hoje, 4. Criada pela Publicis Brasil e com veiculação em toda a América Latina, a campanha traz em seu tema central como o amor de mãe transforma o jeito que cada criança lida com o mundo, suas adversidades e cria valores que serão refletidos no futuro. Ao som da clássica canção “All You Need Is Love”, interpretada por um coral de crianças, a marca exalta o carinho entre mães e filhos.

O filme de Ninho exibe como o amor materno recebido por Mirian da Silva, professora e militante contra o racismo, Sérgio Veiga, campeão e voluntário em projeto paraolímpico e Cáritas de Oliveira, líder de ações sociais e projetos humanitários, foi essencial para a construção de suas personalidades. O desfecho mostra que o amor da mãe de Erick Kamida vai inspirá-lo a cuidar do mundo. O vídeo termina com a frase que amarra o conceito: “O amor que você dá para o seu filho é o amor que ele dá para o mundo”, reiterando a importância do olhar materno para que as crianças sigam como agente de mudanças de nossa sociedade e nosso planeta

Foto: Divulgação/Ninho

“Vivemos hoje em um mundo em constante reconstrução e, nossas crianças carregam um novo espírito do tempo e valores que certamente serão agentes transformadores para um futuro melhor. E não há nada tão forte quanto o amor de mãe para transformar e guiar os caminhos de cada criança pelo mundo, dando espaço para que eles possam encontrar sua própria força e voz”, conta Ana Ferraz, Gerente de Marketing de Ninho.

Para Domenico Massareto, CCO da Publicis, o filme trata a influência do amor materno. “Quando uma mãe apoia seus filhos, a influência da mãe estará presente nas ações e valores deste filho por anos a fio. Essa campanha retrata a maternidade como uma forma de impactar o mundo para melhor”, comenta.

Produzida pela Sentimental e dirigida por Raphael Gasparini, a campanha será veiculada em todo território nacional, na internet e na TV. Além do filme, Ninho ainda traz mini documentários com as histórias das pessoas da campanha que serão publicados em seus canais digitais.

Ficha técnica – Ninho Mães

Agência: Publicis Brasil

Produto: Ninho

Aprovação do cliente: Carine Mahler, Maria Lucia de Sá, Stephanie Arnesen, Ana Ferraz e Luigi Segatto

CCO: Domenico Massareto

Diretor Criativo Executivo: Gustavo Victorino

Diretor de Criação: Leandro Pinheiro e Samuel Normando

Diretor de Arte: Gustavo Caldara                                                    

Redator: Maria Rita Angeiras

RTV: Renata Sayão e Márcia D’Albuquerque

Atendimento: Gabriela Borges, Isabela Atra, Marina Boix, Marcella Gil e Juliana Moreira.

Planejamento: Gustavo Leite, Mariana Teixeira, Stela Sotrati e Maysa Merces

Mídia: Aline Brazolotto, Marcel Santos, Mariana Pontes, Caio Melo e Fernando Brito.

RTV: Renata Sayão e Márcia D’Albuquerque

Mídia thrive: Andreia Abud, Pedro Júdice, Thiago Botelho

Produtor: Sentimental Filme

Direção de Cena: Raphael Gasparini

Produção executiva: Marcos Araujo

Diretora operacional de atendimento: Renata Pimenta

Atendimento: Lucas Milan (Luke), Adriana Putini

Head de produção: Renata Picheco

Coordenação de produção: Cynthia Gama

Diretor de fotografia: Ulisses Eleuterio Malta Junior

Diretora de arte: Patrícia Pereira

Pós-produção: Sentimental Filme

Coordenação de pós-produção: Zeca Daniel

Atendimento de pós-produção: Layssa Pascher

Montador: Tiago Gil

Color: Bleach

Produtora de som: Satélite Audio

Direção e produção musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi e Thiago Colli

Produção musical: Mike Vlcek, Charly Coombes, Koitty e Helton Oliveira

Finalização: Carla Córnea, Ian Sierra, Renan Marques e Vithor Moraes

Atendimento: Fernanda Costa e Carol Araújo

Coordenação de produção: Ana Cordeiro e Larissa Costa

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