Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Rede norte-americana de frango frito resgata ocasiões bem-humoradas do cotidiano em que balde é o queridinho da mesa
Adnews
09.04.2021
O KFC lança nesta semana a campanha “Mais que um balde”. De forma bem-humorada, o KFC proporciona leveza e alegria em tempos difíceis ao apresentar ocasiões do dia a dia em que o balde, ícone do cardápio reconhecido pelo seu sabor e crocância, traz boas sensações em momentos de compartilhamento dentro de casa.
Com ampla divulgação digital, o novo filme de 30 segundos criado pela agência The Heart enaltece o balde como item de desejo e vai além de ser um balde: é uma história de 74 anos, criada pelo fundador Coronel Sanders, transformada em várias histórias todos os dias ao redor do mundo. Confira o filme:
Jeronimo Júnior, diretor-geral do KFC Brasil, destaca a importância do balde na rede. “Ícone compartilhável ao redor do mundo, o balde do KFC é uma deliciosa e econômica opção para consumo em família. Nossos clientes reconhecem nos baldes motivos de união e compartilhamento do carinho que levamos em cada pedido por meio da conveniência do delivery”, conta.
O frango frito do KFC é fresco, marinado, empanado e frito diariamente nas unidades da rede, e conta com duas receitas, a Crocante e a Secreta, combinação de 11 ingredientes secretos criada por Sanders, nas versões de tirinhas de peito de frango ou pedaços acompanhados por molhos variados. Para consumo individual ou em família, os baldes da rede estão disponíveis no delivery pelos apps do Uber Eats, iFood e Rappi e também para retirada no balcão.
A nova campanha também apresenta ativações para o público gamer, entre elas o patrocínio do PUBG (PlayerUnknown’s Battlegrounds), um dos games de sobrevivência mais premiados do mundo, e com influenciadores digitais de todo o país, que serão presenteados com a nova almofada queridinha no formato de balde do KFC, em edição exclusiva, como forma de proporcionar conforto dentro de casa.
“O balde KFC é um imã que une as pessoas em volta da mesa. É um abridor de sorriso. É um salvador de madrugadas. É um pacificador de crianças sem aula. Com essas e outras situações que fazem parte do dia a dia, mostramos que um balde do KFC é muito mais que um balde”, destaca Valmir Leite, CEO da The Heart.
Nas próximas semanas, o KFC planeja uma série de promoções de baldes em tamanhos variados, com acompanhamentos, para os apaixonados por frango frito que pedirem pelos apps das principais plataformas de entregas do país.
O KFC conta com mais de 100 unidades no país espalhadas por São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Ceará, Pernambuco, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e no Distrito Federal. Consulte a unidade mais próxima no site www.kfcbrasil.com.br/lojas.
Agência: The Heart
Anunciante: KFC
Aprovação KFC: Jeronimo Jr., Luiz Perl, Willy Campos, Fabiana Sanches e Nathalie Nasrallah
Direção de criação: Valmir Leite e Marcelo Camargo
Criação: Danni Ferreira, Marcelo Ferreira, Felipe Luiz e Tulio Toledo
Negócios: Laura Siqueira e Mariana Poeta
Planejamento: Viviani Tacila
Mídia: Gustavo Wright e Indiara Schultz
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.