São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Após o anúncio de que a HBO Max removendo parte de sua programação do Cartoon Network do streaming, as cópias físicas desses programas começaram a se esgotar nos varejistas de todo o…
Adnews
22.08.2022
Após o anúncio de que a HBO Max removendo parte de sua programação do Cartoon Network do streaming, as cópias físicas desses programas começaram a se esgotar nos varejistas de todo o mercado americano. No caso do Infinity Train, é possível comprar episódios no Amazon Prime, mas pesquisando Walmart, Amazon e até Best Buy, tudo está esgotado ou “temporariamente esgotado”.
A questão agora é se os produtos foram comprados ou comprados por fãs ou pessoas que queriam vender no mercado de segunda mão ou assistir em sua própria casa. Apenas olhando rapidamente para o eBay, os DVDs do Infinity Train estão custando US $ 200 ou mais. A primeira temporada está sendo listada em US $ 500.
Infinity Train foi criado por Owen Dennis, que anteriormente era escritor e artista de storyboard em outro sucesso do Cartoon Network, Regular Show. O piloto foi originalmente lançado pela Cartoon Network em 1º de novembro de 2016, antes de ser escolhido para uma minissérie completa, que estreou em 5 de agosto de 2019.
Após o término da primeira temporada, o Cartoon Network anunciou que Infinity Train continuaria como uma série de antologia. A quarta temporada, a mais recente, foi lançada na íntegra em 15 de abril de 2021, na HBO Max. Dennis expressou sua consternação com a decisão no Twitter da maneira que pôde.
Essa matéria é uma tradução da escrita por Lan Pitts para o site GameSpot.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.