Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Cada vez mais próxima dos profissionais de confeitaria, a Arcor amplia seu portfólio com as novas gotas de chocolate
Adnews
26.03.2021
O segmento de confeitaria profissional e food service recebe mais uma grande novidade da Linha Profissional da Arcor: as gotas nos sabores chocolate ao leite e meio amargo.
Os novos produtos chegam ao mercado em embalagens de 1,05kg e 2,1kg para auxiliar quem trabalha com a transformação de chocolates, otimizando os processos na cozinha por serem mais fáceis de fracionar e derreter.
Com muita qualidade e sabor, marca registrada da Arcor, as gotas são práticas e ideais para moldar e decorar diversas receitas, como pães, cookies, recheios de bombons e trufas, dentre outros.
“Estamos atentos às tendências e ao aumento de empreendedores no mercado de confeitaria profissional, apresentando soluções que agregam valor através da praticidade e da qualidade”, conta Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.
A Linha Profissional da Arcor é composta pelas barras nos sabores de chocolate ao leite, meio amargo, branco e amargo 70% cacau, e pelo recente lançamento de gotas nos sabores de chocolate ao leite e meio amargo, podendo ser encontrada em lojas especializadas em confeitaria, artigos para festas e distribuidores Arcor em todo o território nacional.
Este já é o segundo lançamento da empresa para o segmento profissional em 2021, reforçando sua estratégia de expansão no mercado nacional.
Além de entrar cada vez mais no mundo dos pequenos e médios empreendedores da confeitaria, a arco vem se destacando com as suas novas formas de comunicação digitais, confira uma das últimas ações em: https://adnews.com.br/tortuguita-nas-redes-sociais/.
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.