Skip to main content

Para quem ama cozinhar, preparar deliciosas receitas e deseja ter como aliados na cozinha eletroportáteis que tragam mais facilidade para o dia a dia, a Arno, marca do Groupe SEB, apresenta seu grande lançamento na categoria de planetárias: a Arno Super Chef Raspa Tudo.

No dia 27 de setembro, a marca iniciou uma campanha para reforçar todos os diferenciais que essa inovação oferece. A comunicação será digital e terá amplitude nacional. Contará com um plano de mídia robusto, com presença em grandes portais – como UOL, Tudo Gostoso, Caras, Contigo, Ana Maria -, mídia programática, investimento em redes sociais – como Instagram e Youtube -, além de parcerias com influenciadores e grandes varejistas, como Magazine Luiza.

Uma das iniciativas da campanha é a websérie ‘’E aí, Raspou Tudo?”, estrelada por cinco chefs apaixonados por cozinha. Cada episódio mostra um participante recriando uma receita especial de família, trazendo a proposta para o momento atual. Os chefs utilizam a Planetária Super Chef Raspa Tudo, mostrando seus principais diferenciais, como o exclusivo acessório Raspa Tudo, que deixa a massa perfeitamente homogênea sem a necessidade de misturar manualmente os ingredientes da lateral da tigela, oferecendo muito mais praticidade na hora de cozinhar.

O acessório funciona como uma espátula, trabalhando em conjunto com o batedor. Esse movimento automático garante a mistura completa dos ingredientes, já que o Raspa Tudo ajuda a puxar todos os ingredientes das laterais para o centro da tigela, não deixando ingredientes secos grudados nas laterais da tigela, de modo que os cozinheiros não precisem interromper sua preparação para fazer esse movimento manualmente.

Além do exclusivo acessório Raspa Tudo, o produto possui botão integrado de multivelocidades, trava de abertura, tampa antirrespingo, alta potência de 750 W e 15 velocidades para resultados perfeitos e mais rápidos. Conta com uma tigela de 5 litros com resistência térmica – pode ser levada diretamente ao freezer ou micro-ondas -, 3 batedores – para massas pesadas, médias ou leves -, início supersuave – para misturar os ingredientes de forma eficiente, evitando respingos – e função turbo alcance para claras em neve em até 1 minuto. É ainda mais estável na bancada, graças ao design de sua base, e fácil de limpar por ter áreas planas que evitam o acúmulo de sujeira.

Para reforçar todos esses diferenciais, a marca também contará com uma iniciativa em parceria com boleiras e profissionais da confeitaria, que compartilharão o papel transformador da planetária em suas vidas e a diferença que esse produto faz no seu dia a dia e nas receitas.

O embaixador da marca, Claude Troisgros, renomado chef de cozinha, reforçará toda essa comunicação nas redes sociais da Arno com conteúdos interativos, convidando os seguidores a testarem as planetárias.

Leave a Reply