Artplan cria teaser de campanha de Natal para a Leader

Ação foi pensada após a rede de lojas ter sido “furada” em campanha natalina este ano

Já pensou se você tem uma informação bacana para contar e um amigo seu fura a largada e conta a notícia primeiro? No mundo real, ou você se conforma ou você não deixa barato. No mundo da publicidade, acontece o mesmo. A Leader, rede de lojas de departamento conhecida como a primeira marca a lançar suas famosas campanhas de Natal, surpreendeu e, com ação criada pela Artplan, resolveu deixar barato.

O teaser entrou no ar nesta segunda-feira, (21), nas redes sociais e, também, na programação das principais emissoras abertas no país. Desta forma, a marca antecipa a sua campanha oficial, que será divulgada amanhã, (24).

Neste material, são exibidos tweets do público, que questiona se a Leader deixaria barato o fato de não ter sido a primeira a comunicar o Natal neste ano, já que outra conhecida marca começou a sua divulgação de fim de ano. A resposta da rede de departamentos é que a Leader vai deixar barato, e faz referência à oferta de seus produtos. Confira a campanha:

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Samsung destaca máxima qualidade de imagem e design em campanha

Próximo post

Torcedores.com anuncia time completo de colunistas esportivos

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.