Skip to main content

O ano de 2021 está chegando ao fim e, por isso, resolvemos trazer uma retrospectiva com as 5 melhores músicas tocadas no mundo, nas plataformas digitais, segundo critérios da Billboard, especialista em notícias e informações sobre o universo musical.

TOP 5 melhores músicas mundiais

1. Levitating – Dua Lipa

A música “Levitating”, da britânica Dua Lipa, faz parte do álbum “Future Nostalgia”, e foi lançada ainda no início de 2020. Durante a pandemia, é inegável o sucesso do hit nas mídias digitais, com mais de 117 milhões de visualizações apenas no YouTube. Além disso, “Levitating” ainda possui um remix com o rapper DaBaby.

2. Save Your Tears – The Weeknd feat. Ariana Grande

O sucesso da música “Save Your Tears”, de The Weeknd, rendeu um remix em parceria com a cantora pop, Ariana Grande, em abril de 2021. Vale lembrar que os dois artistas já realizaram colaborações em “Love Me Harder” e “off the table”, ambas músicas dos álbuns de Ariana Grande.

3. Blinding Lights – The Weeknd

Mais uma vez, The Weeknd aparece em alta nos gráficos da Billboard. “Blinding Lights”, assim como “Save Your Tears”, fazem parte do álbum “After Hours”, que não possuiu indicação ao Grammy e levou os fãs do artista a mostrarem indignação em relação à premiação.

4. Drivers License – Olivia Rodrigo

Olivia Rodrigo foi uma grande descoberta do mundo musical em 2021. A artista de apenas 18 anos fez sucesso com a música “Drivers License”, do seu primeiro álbum, Sour. Além disso, Rodrigo quebrou vários recordes e está presente em diversas categorias da Billboard.

5. Dynamite – BTS

Por fim, o grupo de k-Pop, BTS, trouxe a novidade “Dynamite” para o fandom army e apresentou o hit em diversas premiações, como o AMA’s, realizado em novembro.

Leave a Reply