Skip to main content

A ASUS Republic of Gamers acaba de anunciar a realização de um evento virtual para informar sobre a chegada do novo ROG Phone 7 no Brasil. O lançamento será realizado na próxima quinta-feira (6) às 19h, na página oficial do smartphone e nas redes sociais da ASUS Brasil e ASUS ROG Brasil.

Conhecida pelo foco no segmento gamer, a marca traz para o mercado brasileiro um dos celulares mais potentes do mundo. O smartphone ROG Phone 7 conta com processador Snapdragon 8 Gen 2 Mobile, tela com 165 Hz de taxa de atualização, bateria de 6000 mAh e o exclusivo sistema de refrigeração GameCool 7, para manter o desempenho em longas sessões de uso.

Para conhecer detalhes do produto e acompanhar ao vivo o evento de lançamento, acesse o site da ASUS ROG Brasil.

Tá sabendo?

Este é o segundo lançamento da ASUS no Brasil em 2023. Nesta quinta-feira (29) a empresa lançou o Zenfone 10, no mesmo formato de evento virtual em que fará o lançamento do ROG Phone 7.

O Zenfone é um poderoso telefone compacto que une o mais recente processador móvel, um sistema de câmera otimizado, novos recursos de aprimoramento de software e muito mais. O aparelho promete uma experiência de smartphone mais inteligente e rica em recursos, com um sistema de câmera excepcional e uma série de surpresas interessantes.

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.