Skip to main content

A ASUS, empresa apaixonada por tecnologia, anunciou na última sexta-feira (4) a inauguração do Espaço ASUS – Muito Além do Incrível, uma pop-up store que promete proporcionar experiências tecnológicas imersivas e envolventes ao público. O espaço ficará aberto até o próximo domingo (13) no Shopping Bourbon São Paulo.

Com a mensagem Em Busca do Incrívelcomo lema há alguns anos, a ASUS leva agora essa busca para a prática, trazendo ao público experiências e áreas instagramáveis que remetem aos cinco pilares essenciais da marca: performance, sustentabilidade, resistência militar, proteção antibacteriana e ASUS Lumina OLED.

Além das áreas interativas, o Espaço ASUS – Muito Além do Incrível também contará com Workshops e Meet & Greet com convidados especiais, como Isa Paoli (atriz e influenciadora), Mari Krüger (bióloga e influenciadora) e Damiani e Rolandinho, do canal Fora da Caixa. Além disso, o espaço vai transmitir ao vivo o Programa Pulse, diretamente do local.

Dentro das áreas de ativações, os visitantes vão vivenciar as características únicas da marca ASUS. Na área ASUS Lumina OLED, os participantes serão imersos em cores ultrarrealistas e contraste profundo, semelhante à experiência das telas da marca. Já na área de Resistência Militar, os visitantes poderão testemunhar a verdadeira durabilidade dos produtos ASUS, que passam por rigorosos testes antes de chegarem ao público. Sustentabilidade, Proteção Antibacteriana e Performance também ganham espaços dedicados, permitindo que os consumidores entendam e experimentem os diferenciais da marca.

Além das áreas interativas, os visitantes terão a oportunidade de testar os mais recentes lançamentos da ASUS, proporcionando uma imersão completa no universo da tecnologia. E para reforçar o compromisso com um mundo mais sustentável, o Espaço ASUS também será ponto de entrega voluntária de eletroeletrônicos e pilhas, graças à parceria com a Green Eletron, principal entidade responsável pela logística reversa de pilhas, baterias e eletrônicos do Brasil.

A concepção e realização do Espaço ASUS foram confiadas à agência Innova AATB, especializada em soluções criativas e experiências imersivas. O local traz à vida o conceito da marca e seu slogan de maneira envolvente e memorável.

A Innova AATB é uma agência completa, e nos destacamos pela criação de projetos diferenciados e criativos, evidenciando nosso pensamento amplo e profundo em cada cliente. Com a ASUS, não foi diferente. Nos comprometemos em trazer toda a nossa criatividade para proporcionar aos visitantes da pop-up store uma imersão completa na tecnologia inovadora e na qualidade dos produtos da marca. Estamos entusiasmados com a oportunidade de trazer o universo da ASUS para esse formato interativo e imersivo, destaca Alexandre Carmona, sócio-diretor da Innova AATB.

Essa não é a primeira colaboração entre a ASUS e a Innova AATB. Em 2019, a agência também foi responsável por criar um evento inovador no lançamento dos smartphones Zenfone 6 e ROG Phone II, reforçando o compromisso da marca em desafiar o comum e oferecer experiências únicas.

“Com a inauguração da pop-up store, damos mais um passo em nossa estratégia de estar cada vez mais próximos dos nossos clientes. Vamos mostrar na prática o conceito global In Search of Incrediblee proporcionar uma experiência única, afirma Ana Paula Marques, gerente de Marketing da ASUS Brasil.

O Espaço ASUS – Muito Além do Incrível é uma oportunidade imperdível para os amantes de tecnologia mergulharem no universo inovador e envolvente da marca, experimentando em primeira mão os produtos e diferenciais que fazem da ASUS uma referência no mercado. Confira abaixo imagens exclusivas da ativação.

Serviço
Espaço ASUS – Muito Além do Incrível
???? até 13 de agosto de 2023
???? de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h
???? Shopping Bourbon São Paulo, Piso Pompéia, Loja 114 | Rua Palestra Itália, 500, Perdizes – São Paulo (SP)

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. Aqui, o amanhã já está acontecendo. ????