Skip to main content

Desde que a segunda temporada de Atlanta, de Donald Glover, foi exibida, há três anos atrás, os fãs da série ficaram na expectativa para a terceira temporada. Embora a pandemia tenha atrasado as gravações, Glover anunciou que a previsão de estreia da nova temporada é para o início de 2022.

Os fãs que acompanham de perto Donald Glover, receberam e primeira mão as atualizações sobre o lançamento da nova temporada. Em seu canal no Discord, Glover comentou sobre seus diferentes projetos criativos, incluindo a terceira temporada da aclamada série.

O arista afirmou que os fãs de Atlanta poderão assistir a terceira temporada no início de 2022. Além disso, Glover anunciou que as gravações da nova temporada iniciaram em abril, seguindo todas as normas de segurança contra o COVID-19. Por fim, o artista compartilhou em ser Instagram diversas imagens dos bastidores da série, juntamente com um curto vídeo.

Confira o vídeo das gravações de Atlanta:

A série conta a história de Earnest Earn Marks, que sai da faculdade para virar o agente da carreira de súbito sucesso de seu primo. Porém, os dois discordam em diversos pontos sobre a divisão entre arte e entretenimento no hip-hop.

Atlanta é produzida pela emissora FX, e as duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Leave a Reply