São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Os remadores Evaldo Becker e Piedro Tuchtenhagen, da seleção brasileira de remo, trocaram a última seletiva para os Jogos de Paris por uma missão maior: ajudar as comunidades afetadas pelas…
Adnews
13.08.2024
Os remadores Evaldo Becker e Piedro Tuchtenhagen, da seleção brasileira de remo, trocaram a última seletiva para os Jogos de Paris por uma missão maior: ajudar as comunidades afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul, em abril. A dupla, que treinava na Federação de Remo Gaúcha (Remo Sul), na Ilha do Pavão, adiou o sonho olímpico para se dedicar ao resgate e apoio aos moradores da região.
Com essa atitude, Evaldo e Piedro inspiraram a campanha “Além dos Aros”, lançada pelo sportv em parceria com a SquarePixel. A iniciativa busca arrecadar doações para revitalizar a Remo Sul, fortemente afetada pelas enchentes. As contribuições podem ser feitas diretamente na plataforma “Para Quem Doar”, unindo a paixão pelo esporte à solidariedade.
FICHA TÉCNICA:
Filme: Além dos Aros
Cliente: Sportv
Produtora: Square Pixel
Diretor de criação executivo: Luis Paulo Gatti
Diretor: Raphael Dias
Redator: Henrique Chaparro
1ª AD: Nícolas Lobato
Produção Executiva: Aramis Barros e Raphael Dias
Diretora de Produção: Pedro Amaro e Carla Fontella
Coordenador de Produção: Diego China
Produção Rio Grande do Sul: Luiza Vasconcelos
Assistente de produção: Jeannine
Diretor de Fotografia: Leo Angeli
1ª AC: Julio Filinzola
2ª AC: Leo Melo
Captação Rio Grande do Sul: Shandler Guterres
Coordenação de pós-produção: Marcelo Vidal
Edição: Pedro Magalhães e Erick Figueiredo
Motion graphics: Aleff Mauricio
Visual Effects CGI: Umbrella.tv
Colorização: André Tavares
Financeiro: Vitor Hugo
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.