Skip to main content

Em parceria exclusiva, a consultoria de marketing digital aunica Interactive Marketing está realizando lives com temas atuais e extremamente relevantes para o futuro do marketing digital.

Marcelo Nogueira, Corporate Account Manager da aunica Interactive Marketing, e Gustavo Coutinho, Senior Account Executive da Tealium, comandarão uma programação de lives com as principais novidades e tendências de Customer Experience, Marketing Preditivo e First-Party Data. As lives serão transmitidas nos perfis da aunica Interactive Marketing no Facebook e YouTube conforme programação abaixo:

Como o Marketing Preditivo pode ajudar na sua estratégia de vendas?
Quando? Dia 23 de Junho (3ª feira às 15h00).

Por que investir na personalização da Jornada do Usuário?
Quando? Dia 7 de Julho (3ª feira) | Horário a definir

Customer Experience na Nova Era da Experiência Digital.
Quando? Dia 21 de Julho (3ª feira) | Horário a definir

A inscrição é gratuita e pode ser feita diretamente na página oficial da iniciativa em https://aunica.com/webinar-tealium/.

aunica Interactive Marketing:

Uma das pioneiras no uso de inovações tecnológicas em campanhas de marketing digital no mercado brasileiro, a aunica Interactive Marketing é referência em Data Driven Marketing e Marketing Digital.

Nosso objetivo, em 15 anos de tradição, é ajudar outras companhias a criar valor em interações com os consumidores de maneira rentável usando estratégia, dados, tecnologia e criatividade para alcançar objetivos no meio digital com foco em inovação e performance.

Tealium:

Uma estratégia de CRM com a Tealium é baseada na coleta de dados de campanhas e de navegação, com a ativação em tempo real de ações de relacionamento personalizadas. De forma resumida, uma plataforma como a Tealium nos dá a possibilidade para, de acordo com o momento do usuário no processo de compra e o dispositivo que ele utiliza, desenvolver uma estratégia de relacionamento avançada com a entrega customizada e segmentada de comunicação. Com estes recursos será possível manter o fluxo da conversa em todos os dispositivos e canais que os clientes e usuários acessarem.

Saiba mais sobre como a parceria entre a aunica e a Tealium pode ajudar o seu negócio: https://www.aunica.com/data-hub-tealium/.

Leave a Reply