Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Aussie está fechando o ano com grandes novidades no segmento de cuidados com o cabelo no Brasil. A marca relançou sua identidade visual e apresentou novos ingredientes e fórmulas superiores. Para comunicar esse lançamento, Aussie criou uma comunicação integrada que se estende até fevereiro de 2022.
Adnews
23.11.2021
No início de novembro a marca contou com a presença de editoras e influenciadoras de beleza em um evento exclusivo, promovendo o início da campanha. As participantes foram convidadas para descobrir o “Ponto Aussie” e as outras novidades da marca. Em uma espécie de caça ao tesouro, com muita criatividade e tinta, elas encontraram as mudanças. Cris Paladino, influenciadora de beleza; Olívia Nicoletti, jornalista; Ali Santos, editora chefe da Steal The Look, e Anna Laura, influenciadora de beleza e lifestyle, conheceram em primeira mão a maior inovação de Aussie Brasil.
“Quando jogamos a tinta na tela e a mensagem começou a aparecer, ficou claro para mim o Ponto Aussie e não só do meu cabelo, mas também de mim mesma. Eu nunca tinha feito aquilo antes e toda a experiência foi pensada pra reforçar a nossa ousadia. Sabe aquele momento em que você percebeu que poderia ir além e se surpreender com você? E em um ambiente de total liberdade, você também entende o segredo do cabelo Aussie, cheio de movimento e super hidratado, mas sem ficar pesado! Esse é o Ponto Aussie”, conta Ali Santos, editora chefe na Steal The Look, que participou do evento.
“Durante o evento, descobrimos aos poucos as grandes novidades da marca, novas embalagens, a linha Botox, também os ingredientes e até mesmo o canguru, que recebeu um efeito holográfico”, completa Cris Paladino, influenciadora de beleza presente no evento.
A campanha também tem peças digitais diárias em veículos de comunicação e a próxima divulgação será o novo squad de embaixadoras da marca.
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.