Skip to main content

Avon acaba de lançar o filme “Bonita de Tudo”, criado pela Wunderman Thompson Brasil, para o lançamento da coleção Bonita. Estrelado pela ex-BBB Juliette Freire, o filme apresenta a coleção com 11 produtos do portfólio da marca.

São produtos para a pele, olhos, boca e unhas para produzir maquiagens criativas e poderosas em que parte das vendas será revertida, por intermédio do Instituto Avon, em ações de apoio ao combate à violência doméstica, treinamento e qualificação em direitos humanos com foco no desenvolvimento pleno de mulheres dependentes de cooperativas de cactos no Nordeste.

Inspirada nesta região, a coleção Bonita é uma seleção de produtos exclusivos e de alta tecnologia feita pela maquiadora e embaixadora da marca Juliette Freire.

“Essa coleção reúne os melhores produtos da Avon, como o Batom Líquido Power Stay que fez parte da minha trajetória. A Bonita é um lembrete diário de que ser bonita é ver a beleza que vai além do espelho, é se mostrar para o mundo com orgulho”, ressalta a influenciadora digital.

No filme “Bonita de Tudo”, a Avon convida as mulheres a olharem de novo com orgulho para suas histórias, conquistas e seus corpos, criando uma rede de sororidade entre mulheres que já escutaram comentários sobre sua aparência, mostrando que mulheres são bonitas não só pela beleza física, mas também pela forma de cada uma ser, em sua melhor versão. O filme de 30 segundos se passa em um salão de beleza e conta com a participação de Representantes reais da marca.

“Criamos a campanha para a Coleção Bonita, homenageando a história da Juliette como maquiadora e suas inspirações. O contexto do salão de beleza e de cada uma das pessoas no filme, é um retrato de um passado não tão distante da trajetória da Juliette mostrando que a maquiagem teve papel fundamental na sua história”, relata Roberta Harada, Diretora de Criação da Wunderman Thompson Brasil.

Com edição limitada, a linha conta com produtos de alta tecnologia e embalagens estampadas que representam a identidade e beleza nordestina, além de tutoriais para criar os looks.

Avon incentiva a história das mulheres com Juliette - ADNEWS
Imagem: Divulgação/Avon

Leave a Reply