Skip to main content

A marca de azeites Andorinha lançou a promoção Oliveiras da Sorte Andorinha, com campanha protagonizada por celebridades que têm o sobrenome Oliveira. Com leveza e humor, a mensagem evidencia que apenas Andorinha tem milhões de oliveiras plantadas para fazer o melhor azeite e as celebridades apresentam o mote de que as Oliveiras dão sorte. A promoção premiará consumidores de todo o Brasil semanalmente com mil reais e todos os participantes poderão concorrer ao prêmio final de 100 mil reais.

A promoção “Oliveiras da Sorte Andorinha”, criada pela Bullet e que contempla campanha publicitária, idealizada pela Ampfy, traz a participação da atriz Paolla Oliveira, o chef Rodrigo Oliveira e a influencer Thaynara OG, que apesar da abreviação no sobrenome, o O é de Oliveira. O objetivo é fortalecer o posicionamento da marca de que azeite não é tudo igual. O filme da campanha vai ao ar na TV e nos canais digitais de Andorinha, confira aqui e também terá uma ampla comunicação nas lojas físicas e digitais, nas quais estão presentes.

“Trouxemos como estrela da campanha os Oliveiras, fazendo uma homenagem à árvore ancestral que produz as matérias primas que dão origem aos nossos azeites. Nós temos o maior olival de Portugal, com milhões de oliveiras plantadas e por isso garantimos com segurança a procedência e a qualidade dos nossos azeites. O objetivo da promoção e da campanha é destacar essa nossa fortaleza para o consumidor de maneira divertida e criativa”, explica Loara Costa, diretora de marketing da marca Andorinha. “Todos os nossos azeites são 100% do suco de azeitona, produzidos de forma sustentável do plantio até a mesa, e a expectativa é que a promoção faça os Azeites Andorinha estarem ainda mais presentes na vida dos consumidores”, finaliza.

Para participar da promoção, os usuários deverão comprar algum produto da marca de qualquer embalagem ou tamanho e cadastrarem os dados pessoais e dados da nota fiscal no site oficial. A cada mercadoria cadastrada, o consumidor receberá um número da sorte com o qual concorrerá ao prêmio do sorteio. A promoção acontece até o dia 14 de maio.

A marca Andorinha faz parte do Grupo Sovena. No Brasil, ela traz em seus ingredientes mais de 90 anos de experiência, qualidade e credibilidade.

Para mais informações sobre o regulamento, é só acessar o site www.promocaoandorinha.com.br.

Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/

Leave a Reply