Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
A320neo com design inspirado no personagem foi customizada na França e aterrissou em Belo Horizonte. A320neo com design inspirado no personagem Pateta passa por processo de customização na França e…
Adnews
04.06.2024
A320neo com design inspirado no personagem foi customizada na França e aterrissou em Belo Horizonte.
A320neo com design inspirado no personagem Pateta passa por processo de customização na França e aterrissa em Belo Horizonte.A Azul, companhia aérea líder no Brasil em voos diários e destinos, anuncia a chegada de sua mais nova aeronave temática no país, inspirada em um dos personagens mais amados da Disney, o Pateta. Essa adição aumenta a “Frota Mais Mágica do Mundo” da Azul, que já conta com aeronaves temáticas do Mickey Mouse, Minnie Mouse, Pato Donald e Margarida.
O A320neo, com prefixo PR-YSR, chegou ao BH Airport, em Belo Horizonte, após passar por um meticuloso processo de pintura e customização na fábrica da Airbus em Toulouse, na França. O processo foi realizado para capturar a essência do personagem. Com sua estreia em 1932, o Pateta rapidamente conquistou corações com seu charme único e suas trapalhadas cativantes, se tornando o primeiro personagem clássico da Disney a estrelar seu próprio longa-metragem, ‘Goofy Movie’ (do inglês, ‘Pateta: O Filme’), em 1995.
Com um design criado para a Azul por artistas do Walt Disney World Resort, a aeronave inspirada no Pateta exala diversão e personalidade. Ela também incorpora elementos icônicos do personagem do Pateta, incluindo suas orelhas características. O início dos voos no Brasil deve começar ainda neste semestre.
“As aeronaves da ‘Frota Mais Mágica do Mundo’ são muito especiais para nós, da Azul, pela forma como encantam e impactam a experiência do Cliente. É possível ver a alegria e o brilho no olhar de adultos e crianças quando descobrem que vão viajar em uma delas. O Pateta é um clássico, que representa diversão e bom-humor, e acreditamos que a nova aeronave conseguiu capturar esta essência”, afirmou Daniel Bicudo, diretor de Marketing e Negócios da Azul.
A diretora de Marketing e Vendas da Disney Destinations, Cinthia Douglas, comentou o orgulho da empresa em ver a aeronave inspirada no Pateta se juntar à ‘Frota Mais Mágica do Mundo’ e aterrissar em solo brasileiro.
“Todos sabemos que o Pateta tem um lugar especial nos corações dos brasileiros, com sua personalidade divertida. Nossa colaboração com a Azul tem como objetivo oferecer uma experiência a bordo verdadeiramente inesquecível e celebrar a magia dos quatro parques temáticos do Walt Disney World Resort, com a alegria que as pessoas encontram quando visitam ‘O Lugar Mais Mágico do Mundo’”, finaliza a diretora.
*Foto de capa: Divulgação/Azul
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.