Imagem Divulgação - Bacio di Latte

Bacio di Latte anuncia novas parcerias

Visando ampliar seus horizontes, marca aposta em collabs inéditas

A rede de sorvetes artesanais Bacio di Latte anunciou novas parcerias com marcas diferentes. As duas collabs são inéditas, uma delas é com a marca Nespresso Professional. A outra é com a famosa marca de produtos alimentícios Bauducco, que sempre fica em alta no final do ano com seus conhecidos panetones.

A parceria entre a Bacio di Latte e a Nespresso irá unir os interesses em comum das duas empresas e aproxima-las de suas origens italianas. A Nespresso estará presente nas 90 lojas da Bacio, que já contém café em seu cardápio, mas agora com a adição do café próprio da marca.

Já a parceria com a Bauducco vêm para dar um novo tom ao Natal da Bacio. A collab trás as sorveterias alguns novos sabores, são eles: Crema di Limoncello & Avelã, Strudel de Maça e Chocottone – parceria especial com a Bauducco. Os novos sorvetes foram criados pelo chefe Oliver Kirkham e ficam disponíveis de Novembro a Janeiro.

Fábio Medeiros, diretor de Marketing da Bacio di Latte explicou que a collab com a Bauducco já era conversa antiga, mas só foi virar realidade agora. Medeiros também falou um pouco sobre as intenções por trás da parceria e da campanha, que foi inteiramente desenvolvida pela equipe da Bacio.

É uma campanha para gerar dinamismo na nossa loja. Envelopamos numa temática central e temos iniciativas de ativação dentro das lojas”

A Bacio abriu 11 lojas em 2021 e entrou em aplicativos de entrega como o Rappi, na cidade de São Paulo. Não só isso, a rede de sorveterias também chegou mais perto de seus consumidores com a Bacio di Latte Casa. O projeto de expansão da marca também amplia sua presença em condomínios.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Meta lança bot que explica termos corporativos para mais inclusão

Próximo post
GetNinjas contrata Jojo Todynho para campanha de branding com foco nos profissionais

GetNinjas contrata Jojo Todynho para campanha de branding com foco nos profissionais

Posts Relacionados