Skip to main content

A rede de sorvetes artesanais Bacio di Latte anunciou novas parcerias com marcas diferentes. As duas collabs são inéditas, uma delas é com a marca Nespresso Professional. A outra é com a famosa marca de produtos alimentícios Bauducco, que sempre fica em alta no final do ano com seus conhecidos panetones.

A parceria entre a Bacio di Latte e a Nespresso irá unir os interesses em comum das duas empresas e aproxima-las de suas origens italianas. A Nespresso estará presente nas 90 lojas da Bacio, que já contém café em seu cardápio, mas agora com a adição do café próprio da marca.

Já a parceria com a Bauducco vêm para dar um novo tom ao Natal da Bacio. A collab trás as sorveterias alguns novos sabores, são eles: Crema di Limoncello & Avelã, Strudel de Maça e Chocottone – parceria especial com a Bauducco. Os novos sorvetes foram criados pelo chefe Oliver Kirkham e ficam disponíveis de Novembro a Janeiro.

Fábio Medeiros, diretor de Marketing da Bacio di Latte explicou que a collab com a Bauducco já era conversa antiga, mas só foi virar realidade agora. Medeiros também falou um pouco sobre as intenções por trás da parceria e da campanha, que foi inteiramente desenvolvida pela equipe da Bacio.

É uma campanha para gerar dinamismo na nossa loja. Envelopamos numa temática central e temos iniciativas de ativação dentro das lojas”

A Bacio abriu 11 lojas em 2021 e entrou em aplicativos de entrega como o Rappi, na cidade de São Paulo. Não só isso, a rede de sorveterias também chegou mais perto de seus consumidores com a Bacio di Latte Casa. O projeto de expansão da marca também amplia sua presença em condomínios.

Leave a Reply