Skip to main content

A Academia Britânica de Artes da Televisão e Cinema divulgou essa semana os vencedores do BAFTA TV 2020, que premia os maiores nomes da televisão britânica e mundial. Por conta do momento que estamos vivendo, estamos vendo essa mudança no mundo das premiações, onde antes tínhamos desfiles e multidões, agora estamos tendo as divulgações online. Espero que isso não se torne algo recorrente para os próximos anos, por que adoro ver os artistas/celebridades em sua glória desfilando pelos tapetes. 

O BAFTA foi online, mas não quer dizer que foi algo sem emoção. Muitos artistas participaram da celebração via videochamada, alguns tiveram que segurar suas próprias câmeras enquanto agradeciam a vitória e outros até improvisam um “fake’ troféu.  Confira abaixo os melhores momentos: 

Esse ano, Chernobyl se tornou recordista com 14 nomeações, empatando com Killing Eve, que atingiu o mesmo marco no ano passado. Já a série da HBO acabou vencendo dois prêmios, de Melhor Minissérie e Melhor Ator. Para falar algo de surpreendente a série The End Of The F***Ing Worldsaiu vencedora da categoria mais aclamada: Melhor Série de Drama. 

Confira abaixo a lista completa de indicados e vencedores do BAFTA TV 2020:

SÉRIE DE DRAMA

ATOR PRINCIPAL

ATRIZ PRINCIPAL

MINISSÉRIE

ATRIZ COADJUVANTE

ATOR COADJUVANTE

PROGRAMA DE COMÉDIA DE ENTRETENIMENTO

ASSUNTOS ATUAIS

PERFORMANCE DE ENTRETENIMENTO

PROGRAMA DE ENTRETENIMENTO

SÉRIE FACTUAL

ESPECIAIS

PERFORMANCE DE ATRIZ EM PROGRAMA DE COMÉDIA

PERFORMANCE DE ATOR EM PROGRAMA DE COMÉDIA

INTERNACIONAL

EVENTO AO VIVO

COBERTURA NOTICIARIA

FACTUAL REALITY E CONSTRUÍDO

COMÉDIA ROTEIRIZADA

PROGRAMA CURTO

DOCUMENTÁRIO

DRAMA

NOVELA E DRAMA CONTINUADO

VOTO DO PÚBLICO

Leave a Reply