Skip to main content

O balde de frango frito você já conhece, é o queridinho do KFC. Agora a rede inova o cardápio com um lançamento irresistível pra pedir depois daquele balde de frango. Em edição limitada, o Baldelírio Brownie é a combinação de sorvete de baunilha com os sabores intensos do brownie e da calda (chocolate ou morango), e acaba de ser lançado com pedido para retirada no balcão em todas as unidades espalhadas pelo país.

balde KFC

O Baldelírio Brownie é a maior novidade da rede e chega para completar a linha de sobremesas, que também conta com Baldocinho e Baldelícia. Ao longo do ano, a rede planeja novas edições limitadas do Baldelírio.

O cardápio do KFC também apresenta opções de baldes de frango com Receita Crocante e Receita Secreta, combinação de 11 ingredientes secretos criada pelo fundador Coronel Sanders.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por KFC Brasil (@kfcbrasil)

 

Preço e onde encontrar 

O novo Baldelírio Brownie custa R$ 7,90 e estará disponível na rede em todo o país, em cerca de 100 unidades dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Ceará e Pernambuco e Distrito Federal. Para conferir a mais próxima acesse https://kfcbrasil.com.br/enderecos.

Leave a Reply