PECK celebra 25 anos com dois grandes festivais de música no Rio
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Começou a ser veiculada ontem a nova campanha do banco next “Todos os jeitos de pagar para você fazer acontecer”. Em um momento de expansão dos pagamentos digitais, a marca reforça estar presente nas principais…
Adnews
07.10.2020
Começou a ser veiculada ontem a nova campanha do banco next “Todos os jeitos de pagar para você fazer acontecer”. Em um momento de expansão dos pagamentos digitais, a marca reforça estar presente nas principais carteiras digitais do mercado. A iniciativa é produzida pela dupla de creators Two Lost Kids, em co-criação com o time in house do next, e vai ao ar nas redes sociais.
Ressaltando a praticidade dessa forma de pagamento, o filme apresenta cenas de pessoas aproximando celulares e smartwatches de maquininhas de cartões para pagar e utilizando as carteiras digitais nas compras online. A cada situação, é mostrada uma cena inteiramente nova.
Toda a ação foi produzida de forma remota e conta com um filme de 35 segundos e outros desdobramentos para o digital. Os conteúdos podem ser conferidos no canal do next no Youtube (https://youtu.be/Tu8_PzH2B9U), no Instagram (@instadonext), no Facebook e também no Twitter (@falanext).
Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Marca amplia portfólio com produtos voltados para mobilidade e armazenamento, com foco em soluções térmicas para quem deseja manter a temperatura ideal durante os deslocamentos
A Betano visa fazer a propaganda de apostas esportivas incentivando o jogo responsável
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.