Banco do Brasil faz campanha com Papai Noel descolado

Promoção Natal Mais que Milionário oferece R$ 1,5 milhão em prêmios neste fim de ano

Adnews

29.11.2022

Banco do Brasil faz campanha com Papai Noel descolado

Realizar o sonho da casa própria, do carro ou do eletrônico novo e ainda concorrer até R$ 1,5 milhão em prêmios. É com esse mote que a nova campanha do Banco do Brasil comunica um dos novos produtos do seu portfólio, BB Consórcios, retomando a promoção Natal Mais que Milionário para o fim de ano.

Quem adquirir um consórcio da instituição financeira, em uma das 6 modalidades, até dia 23 de dezembro de 2022, concorrerá automaticamente a um prêmio de R$ 1 milhão e cinco prêmios de R$ 100 mil.

Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil, diz:

“O consórcio é um produto bastante buscado pelos brasileiros, principalmente nesta época do ano, quando as famílias estão mais propensas a planejar e a realizar seus sonhos. A promoção Natal Mais que Milionário é uma campanha de incentivo que destaca os diferenciais dos nossos consórcios, e ajuda a tangibilizar os atributos da marca, além de ter um potencial incrível de trazer resultados de negócio.”

Assinada pela WMcCann, a campanha 360º conta com peças para o digital, incluindo desdobramentos por modalidade de produto, além de materiais voltados para a mesa de performance do Banco do Brasil, com foco em conversão.

O filme de 30” para TV é protagonizado por um Papai Noel bem brasileiro e descolado, que garante que nem ele mesmo ficará de fora de curtir as férias e a promoção. A peça traz um jingle inédito que destaca a simplicidade para adesão à campanha – experiência de contratação é 100% digital, caso o cliente opte, – e os benefícios dos consórcios do BB – dentre eles, maiores prazos e as menores parcelas do mercado. Confira:

Patricia Andrade, VP executiva, diretora-geral do escritório de Brasília e head of Growth da WMcCann, conclui:

“Trabalhamos argumentos de conversão de uma forma divertida e engajadora. Estamos muito felizes por entregar uma campanha leve e que atende às necessidades de comunicação do nosso cliente.”

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