Banco24Horas realiza ação de sampling para ampliar presença de marca

Banco24Horas realiza ação de sampling para ampliar presença de marca

Especialista em marketing promocional e ativação de marcas, a agência paulista WePAD iniciou mais uma ação de sampling para o Banco24Horas. Mais de 7 mil brindes serão distribuídos em estações rodoviárias, da CPTM e do Metrô até o dia 2 de setembro, nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Porto Alegre (RS). A ação faz parte de uma série de iniciativas que marcam o anúncio da evolução da expressão da marca Banco24Horas, lançada no dia 11 de agosto.

Durante a ativação, promotoras uniformizadas entregarão um kit composto por uma sacola estilo ecobag, máscara descartável, álcool gel em sachê e cartões postais da marca. Em cada cartão postal há um QR Code que dá acesso uma planilha gratuita de organização financeira elaborada exclusivamente pela equipe do Banco24Horas.

“Por meio de suas soluções financeiras o Banco24Horas proporciona autonomia há mais de 145 milhões de brasileiros. A distribuição da planilha é mais uma ação que tem como objetivo proporcionar praticidade e ajudar cada pessoa a estar no controle da sua vida financeira”, diz Thais Passarela, Head de Marketing, Marca e Comunicação da TecBan.

A planilha permite que o usuário registre todos os seus gastos, a fim de se organizar financeiramente e se programar para poupar dinheiro, e constrói gráficos que o ajudam localizar como suas despesas estão distribuídas, contribuindo para identificar os maiores custos, por categoria. Além disso, por meio da planilha também é possível consultar os saldos finais de cada mês do ano, a partir da soma de todos os recebimentos e despesas.

Segundo Ricardo Melo, diretor de criação da WePAD, o Banco24Horas possui uma capilaridade muito extensa e faz parte da rotina de boa parte da população, por isso a escolha de locais com grande circulação de pessoas. “Como existe uma forte retração econômica por conta da pandemia, o controle de gastos é um dos assuntos mais importantes do cotidiano das famílias brasileiras e os brindes têm a ver com a atual conjuntura e o papel que a marca desempanha. O objetivo é mostrar como a instituição se preocupa tanto com a saúde física, como financeira de seus clientes”, explica Melo.

“A ação, negociada e autorizada pelo Metrô e pela CPTM, foi produzida e executada levando em consideração todos os cuidados ainda necessários com a pandemia, especialmente em relação à higienização dos brindes entregues”, comenta Renan Vilasboas, diretor de operações da agência. “Colocar o novo Banco24Horas em contato direto com o consumidor em um local de enorme fluxo de pessoas, é motivo de grande alegria para nós”, finaliza.

A parceria entre a agência WePAD e o Banco24Horas não é novidade e já se mostrou muito bem-sucedida. Em 2020, a campanha Check-out Fácil, que buscava estreitar o relacionamento com o setor varejista, conquistou três troféus na premiação da 21ª edição do FIP, principal premiação de Live Marketing da América Latina, sendo dois Ouros e um Bronze.

Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
One Piece 1023 continua luta intensa e surpreende fãs nas redes

One Piece 1023 continua luta intensa e surpreende fãs nas redes

Próximo post
Cristiano Ronaldo retorna ao Manchester United após 12 anos

Cristiano Ronaldo retorna ao Manchester United após 12 anos

Posts Relacionados