Skip to main content

Neste domingo, 28, a Band irá voltar a transmitir a Fórmula 1 após 41 anos, com o GP do Bahrein. Porém, a transmissão já começa nesse sábado, com a transmissão do treino classificatório e o retorno do Band Esporte Clube.

No sábado, às 11h55, o público acompanha ao vivo a definição do grid de largada com um time especializado, que conta com o narrador Sergio Mauricio e os comentaristas Reginaldo Leme e Felipe Giaffone. Em seguida, o Band Esporte Clube repercute tudo o que rolou nas pistas Enquanto às 19h20, a F1 também será destaque no Jornal da Band.

Enquanto que no domingo, a partir das 9h, o Show do Esporte reestreia com um novo cenário, para destacar tudo sobre o GP do Bahrein. Além disso, a atração contará com flashes ao vivo de Mariana Becker direto do autódromo, reportagens especiais e participação da toda a equipe de transmissão. A estreia da Fórmula 1 na Band vai ao ar às 11h30, com largada marcada para 12h (horário de Brasília).

“Estamos produzindo muito conteúdo jornalístico, com muitas histórias e convidados para fazer uma pré-prova de qualidade e com o devido tamanho que a modalidade merece”, adianta Denis Gavazzi, diretor de esportes da emissora.

Após o pódio, o Show do Esporte segue na pista com Elia Júnior e Glenda Kozlowski. A BandNews FM também transmite o evento no domingo, das 11h20 às 14h20. A narração será de Odinei Edson, com comentários de Alessandra Alves, Luis Fernando Ramos, Castilho de Andrade e Fábio França.

Band

Band irá transmitir a F1 até o final de 2022

Vale ressaltar, que o acordo para a transmissão da Fórmula 1 é válido até o final e 2022. Sendo que o contrato prevê a cobertura das 23 provas do calendário do circuito na TV aberta, enquanto os treinos classificatórios, a Fórmula 2 e a Fórmula 3, serão transmitidos no canal pago BandSports.

Leave a Reply