Skip to main content

Uma barata apareceu na tela do pré-jogo da Champions League no SBT, mas, desta vez, não era um problema técnico. A cena, exibida na última terça-feira (18), fazia parte de uma ação de merchandising da Baygon, criada para reforçar o impacto do produto de forma inusitada no programa apresentado por Tiago Leifert.

A ação foi idealizada pela equipe de merchandising do SBT, com produção de João Guilherme Hortelan, e chamou atenção dos espectadores pela criatividade.

Em suas redes sociais, Hortelan celebrou o resultado: “Tá vendo a barata aí na tela? Calma! rs. Quando a criatividade encontra a parceria de sucesso! Ontem entregamos uma ação de merchandising para o pré-jogo da Champions no SBT, em parceria com Baygon. Tiago Leifert deu o recado em!”

Veja o vídeo da ação:

Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.