Uma barata apareceu na tela do pré-jogo da Champions League no SBT, mas, desta vez, não era um problema técnico. A cena, exibida na última terça-feira (18), fazia parte de uma ação de merchandising da Baygon, criada para reforçar o impacto do produto de forma inusitada no programa apresentado por Tiago Leifert.
A ação foi idealizada pela equipe de merchandising do SBT, com produção de João Guilherme Hortelan, e chamou atenção dos espectadores pela criatividade.
Uma barata gigante na propaganda da baygon na transmissão do futebol do SBT e eu achando que era real KKK
— Odair 🇧🇷 (@odairsbtista) February 18, 2025
Porra SBT susto da desgrama do nada uma barata
— Isᴀʙᴇʟʟᴀ (@SraSmith55) February 18, 2025
Em suas redes sociais, Hortelan celebrou o resultado: “Tá vendo a barata aí na tela? Calma! rs. Quando a criatividade encontra a parceria de sucesso! Ontem entregamos uma ação de merchandising para o pré-jogo da Champions no SBT, em parceria com Baygon. Tiago Leifert deu o recado em!”
Veja o vídeo da ação: