Battlefield 2042: tudo que você precisa saber sobre a nova atualização

Battlefield 2042: tudo que você precisa saber sobre a nova atualização

A atualização foi lançada em todas as plataformas hoje, dia 6 de julho

A atualização 1.1 do Battlefield 2042, o primeiro grande patch da 1ª temporada, oferece um número estonteante de pequenas correções, retrabalhos de armas e alterações de veículos. Ele foi lançado em todas as plataformas hoje, dia 6 de Julho.

A atualização expande os eventos de XP, concedendo XP por mortes de pilotos, desarmando minas e reparando veículos que matam um inimigo. As principais mudanças no balanceamento de Battlefield 2042 incluem uma redução na potência do canhão de 50 mm do MV38-Condor, reformulando o DMR para aumentar o uso de combate de longo alcance e aumentando o dano de tiro na cabeça em combates de longo alcance. Battlefield Portal também recebeu novas adições, como novas predefinições Air Superiority e Ground Superiority, novas vozes de personagens e o A-10 Warthog e o SU-25TM Frogfoot como novos veículos no modo Battlefield 3.

A primeira temporada do jogo, semelhante ao lançamento inicial de Battlefield 2042, sofreu com erros de persistência. A EA também negou rumores de que apenas uma equipe mínima estava trabalhando no jogo e confirmou que ninguém na DICE estava trabalhando em uma sequência ou reinicialização de Mirror’s Edge . A próxima grande atualização do Battlefield 2042 será lançada em agosto, com mais detalhes em breve.

As notas de atualização de Battlefield 2042 completas estão listadas abaixo:

Em geral

  • Um novo widget foi adicionado ao Menu Principal que mostra quantos amigos estão online no momento. Agora você também verá o número de amigos online diretamente na guia Social.
  • As opções de bate-papo por voz agora mostram qual dispositivo está sendo usado para entrada de voz
  • Resolvidas algumas instâncias em que os controladores não davam entrada ao iniciar o jogo
  • Você não ficará mais preso na tela “o líder do grupo seleciona o jogo” no lobby quando o líder do grupo já entrou no próximo jogo. Amigos ficam juntos!
  • Você não verá mais o texto Não atribuído ou Não definido nos menus ao usar um esquema de controlador alternativo
  • Um ícone de Líder de Grupo foi adicionado ao menu Social
  • As configurações da câmera para o campo de visão de terceira pessoa do veículo agora se aplicam imediatamente sem ter que alternar entre as opções da câmera novamente
  • Alterar esquadrões enquanto estiver em uma festa agora define automaticamente sua configuração de VoIP para Festa
  • O Kill Log às vezes não mostrava todas as mortes feitas quando a configuração “Show Kills Made” estava em ALL. Agora mostra corretamente todas as mortes.
  • Os encantos de armas agora devem estar sempre visíveis nas armas ao rolar pelo menu
  • Missões de bônus agora mostram o tempo de expiração correto
  • Os visuais de fim de rodada para recompensas do Passe de Batalha não estão mais faltando depois de jogar uma partida de Portal
  • O botão Zoom agora funciona corretamente ao visualizar Charms no catálogo
  • Aumentar/diminuir o zoom ficou mais suave nos menus de visualização
  • Corrigidos ícones sobrepostos em Tags para jogadores que você derrubou
  • Desafios concluídos que anteriormente não davam sua recompensa agora devem conceder-lhes retroativamente
  • Mais novos eventos XP foram adicionados:
    • Novo evento de bônus de morte de piloto – desencadeia ao lado de você snipe e mata o piloto de um veículo aéreo
    • Novo Evento Desarmar Mina – acionado quando você desarma uma Mina AT inimiga usando o Interact
    • Assistência de reparo – é acionado quando alguém em um veículo que você consertou recentemente mata um inimigo com esse veículo
  • Recompensa de XP de Spot Assists reduzida para 10 XP
  • Como os Jogadores do Jogo são selecionados agora é mais consistente
  • Os ícones do jogador e as barras de saúde agora são atualizados mais rapidamente quando seu estado muda
  • Fizemos várias alterações para suavizar a experiência geral da câmera
  • O Kill Card recebeu várias melhorias:
    • lista de receptores próximos ou de entrada agora é visível no Kill Card, juntamente com informações sobre o assassino
    • Se não houver assistências envolvidas em uma morte, a assistência não será exibida no Killcard
    • Agora há uma animação para quando o Killcard está sendo exibido na tela ou ao ocultar ou ignorá-lo

Portal do Campo de Batalha

  • Novas predefinições de jogo Air Superiority e Ground Superiority foram adicionadas ao Web Builder
    • Você pode ajustar a contagem de veículos nos modos de jogo Air Superiority e Ground Superiority
  • Os soldados da IA ​​agora são melhores em subir escadas nos mapas da era clássica
  • Os anexos sob o cano agora podem ser reabastecidos conforme esperado pelas caixas de munição
  • Adicionado Ranger à guia Restrições
  • O bloco de ação de teletransporte agora funciona dentro de HQs

Áudio

  • Novas e únicas vozes de personagens foram adicionadas para:
    • Battlefield 1942 Engenheiro Britânico
    • Battlefield 1942 anti-tanque americano
    • Battlefield 1942 Engenheiro Alemão (também conhecido como Günter)
  • Linhas adicionais de voz foram adicionadas para soldados que não são do esquadrão Bad Company 2 e Battlefield 3

Mapas

  • Adicionados 4 layouts extra-pequenos para mapas existentes (Battle of the Bulge, El Alamein, Kaleidoscope e Manifest). Eles são adequados para criar novas experiências de TDM de veículo, mas também funcionam com os modos Team Deathmatch e Free-for-All
  • Várias correções foram feitas nos mapas da era clássica para resolver problemas de terreno, suporte e colisão

Modificadores

  • Adicionado o Modificador de Assento do Passageiro: desabilitar os assentos do passageiro permite um maior número máximo de veículos.
  • Adicionada a opção de alternar a disponibilidade de assentos de passageiros
  • Adicionado o modificador Set Max Health Multiplier para veículos
  • Adicionado modificador InfiniteWeaponMagazines
  • Adicionado modificador multiplicador de velocidade do projétil para itens arremessáveis

Editor de regras

  • Adicionado bloco de valor CompareVehicleName e bloco de lista de seleção VehicleName
  • Adicionado bloco de valor GetVehicleState GetPosition para veículos
  • Adicionado bloco de valor GetVehicleState GetFacingDirection para veículos
  • Adicionado bloco de valor de matriz AllPlayersInsideVehicle
  • Adicionado bloco de valor GetVehicleState LinearVelocity
  • Adicionada a opção de ativar e desativar pontos de captura nas experiências de superioridade aérea e superior terrestre
  • Adicionado bloco de valor GetCapturePoint
  • Permitir que relatórios de erros enviem cargas adicionais em logs de erros
  • Adicionar novo bloco de ação para enviar relatórios de erros personalizados no Logic Editor

Veículos

  • Empresa ruim 2
    • Substituiu o UH-60 na equipe russa pelo Mi-24 Hind
    • Substituiu o BMP-2 na equipe russa pelo BMD-3
  • Campo de batalha 3
    • Adicionado o A-10 Warthog e o SU-25TM Frogfoot como novos veículos

Aparelhos

  • Resolvidas várias animações de recorte para armas corpo a corpo ao saltar sobre obstáculos
  • Resolvidos vários gadgets cortando as mãos durante o salto
  • O efeito EMP das granadas EMP lançadas não afetará mais os jogadores fora do raio visual

Míssil FXM-33 AA

  • FXM-33 AA Missile UI não permanecerá mais na tela ao mudar para outra arma
  • Corrigido um problema em que nenhum estado ‘In Stealth’ é exibido ao travar em Helicópteros com o FXM-33 AA

Ferramenta de reparação

  • A voz “Reparando” não é mais reproduzida ao tentar reparar veículos destruídos
  • O uso da ferramenta de reparo às vezes não faz mais com que a câmera trema

Lançador de granadas de fumaça

  • O nome do Lança-granadas de Fumaça agora é exibido corretamente no Registro de Mortes e no Cartão de Mortes

SOFLAM

  • A sobreposição em veículos para o SOFLAM agora tem as cores precisas; cinza quando em andamento e amarelo quando totalmente travado

Sinalizador de desova

  • O Spawn Beacon agora precisa de 1 a 2 balas para destruir em vez de 4 a 7

Zona de Perigo

Fizemos várias alterações para reduzir a dependência dos Data Drive Scanners na Hazard Zone. Isso deve facilitar a compreensão do modo e permitir mais opções em quais gadgets você deseja implantar.

  • Aumento do custo do Data Drive Scanner de 0 para 200
  • Agora mostra apenas jogadores carregando Data Drives ao digitalizar
  • Os Data Drives agora são exibidos globalmente no mundo
  • Placas de armadura IBA agora são gratuitas e o gadget padrão

Uma nova mecânica foi adicionada à Zona de Perigo, chamada Segunda Chance. Isso deve torná-lo mais tolerante enquanto você conhece e começa a interagir com novos companheiros de esquadrão.

  • Se o seu esquadrão for apagado antes da primeira extração, todo o esquadrão será reimplantado uma vez após 15 segundos, em um local diferente de onde você inseriu pela primeira vez
  • Reimplantar e Segunda Chance agora gera jogadores a 500m em vez de 100m. Até que o jogador esteja 100m acima do solo, o paraquedas não pode ser usado

Várias outras mudanças foram adicionadas para entrar mais rápido em uma partida de Zona de Perigo

  • A visão geral do mapa foi removida
  • Reduzida a quantidade de jogadores necessários para iniciar o cronômetro para iniciar a rodada, mesmo que o servidor ainda não esteja cheio
  • Reduzido o temporizador de início de 2 -> 1 minuto

Itens Táticos

  • O coldre Quickdraw foi removido
  • Aumento arremessável I – Aumentado para +2 arremessável extra, acima de +1
  • Cura mais rápida I – Aumento da cura em 50%, em vez de 20%
  • Informações privilegiadas – Maior revelação de localização de 30 a 60 anos antes do impacto
  • Informações privilegiadas – Raridade reduzida para Rare, abaixo de Epic
  • Informações privilegiadas – Custos reduzidos de 400 -> 200 créditos
  • Varredura biométrica – Agora detecta inimigos por 100% a mais, em vez de 50%
  • Digitalização biométrica – Aumento da raridade para Raro, acima de Comum
  • Digitalização biométrica – Custos aumentados de 100 -> 200 créditos
  • Table Deal – Custo aumentado de 400 -> 600 créditos
  • Aumento de Munição II – Aumentado para +3 carregadores adicionais, de +2
  • Ammo Increase II – Aumento da raridade para Epic, de Rare
  • Aumento de Munição II – Custo aumentado de 400 -> 600 Créditos
  • Faster Healing II – Cura aumentada em 100%, em vez de 50%
  • Faster Healing II – Custo aumentado de 400 -> 600 Credits

Mapas e modos

  • Corrigidos vários bugs visuais, colisões, iluminação e interação nos mapas da era atual
  • Resolvido um problema em Descartado que poderia fazer com que os jogadores defensores ficassem presos ao surgir
  • Resolvidas instâncias em Descartado em que granadas EMP explodiam sem demora após serem lançadas
  • Não acontece mais que as narrações erradas às vezes fossem tocadas quando uma partida estava na prorrogação em Battlefield 2042

Avanço

  • Ícones distintos foram adicionados para atacantes e defensores
  • Indicadores de recuo direcionais foram adicionados para os defensores. Isso ajuda você a entender em qual direção você precisa recuar
  • Os ícones de objetivo agora mostram uma descrição de espera, defesa, ataque ou retomada para facilitar a compreensão de onde você precisa ir
  • O áudio foi ajustado para aumentar a sensação de tensão durante uma partida
  • A transição da partida para a tela de Fim de Rodada foi suavizada

Soldado

  • Às vezes, os soldados não cortam mais o terreno ao subir encostas íngremes
  • Gadgets e armas não vão mais às vezes atravessar paredes ao saltar
  • As localizações de ping não são mais imprecisas quando em um assento de veículo como passageiro
  • O salto não será mais interrompido às vezes após o deslizamento
  • As animações de rotação do quadril do soldado foram melhoradas
  • Agora você pode saltar sobre algumas paredes inclinadas que impediam isso anteriormente
  • Agora você pode se mover enquanto mira na mira e está deitado
  • Strafing não faz mais com que a câmera se mova levemente
  • Várias melhorias foram adicionadas às animações dos movimentos dos soldados:
    • Mira separada da virada para que as animações 3P agora possam olhar um pouco ao redor antes de acionar uma animação de virada
    • Adicionado inclinação para animações 3P
    • Adicionadas animações ociosas novas e aprimoradas
  • Corrigido um problema em que sua animação 3P nem sempre mostrava que você estava em sprint transversal
  • A animação de reviver para soldados inimigos foi aprimorada
  • Animações para um soldado pulando e descendo de um avião de cabeça para baixo foram melhoradas
  • Mudar para sua arma principal no meio do ataque corpo a corpo agora mostra a animação corpo a corpo correta
  • O dano de queda não deve mais ser inconsistente
  • Animações ao olhar para baixo durante o sprint transversal foram melhoradas
  • Fazer ping em um Hovercraft inimigo não reproduz mais uma voz indicando que está vazio e pronto para uso
  • Os jogadores não devem mais deslizar após uma queda
  • Resolvida uma animação quebrada ao lançar uma caixa de munição ou caixa médica ao saltar
  • A animação de morte ao reimplantar foi removida
  • A dica de Paraquedas / Wingsuit não permanece mais na tela depois que um deles é implantado
  • Você não entrará mais automaticamente em um veículo se reviver um companheiro de equipe que estava sob ele
  • Você não receberá mais uma solicitação de remoção quando uma remoção estiver sendo realizada em você
  • Agora é possível interromper a animação de implantação inicial enquanto o ADS
  • Mover às vezes fazia com que armas específicas tivessem suas animações quebradas, isso foi corrigido
  • Ao reviver um jogador, havia uma chance de que os acessórios da arma ficassem todos assustadores e se perdessem. Nós curamos seu medo dos mortos

Especialistas

Anjo

  • Uma mensagem de carregamento bloqueado não aparece mais com erro ao interagir com o Loadout Crate em Battlefield 2042
  • Agora é possível permanecer agachado enquanto interage com a Caixa de Suprimentos dos Anjos.
  • Resolvida uma animação repetida ao selecionar repetidamente a Bolsa de Suprimentos
  • O efeito de flash 3P agora é visível ao ser revivido por Angel
  • Angel’s Trait foi reformulado para indicar que ele agora fornece apenas munição, em vez de armadura

Boris

  • Resolvidas várias áreas de posicionamento inconsistentes para a Sentry Gun SG-36 em Exposição
  • A dica “Place Turret” não aparece mais depois que a SG-36 Sentry Gun já foi implantada
  • A Sentinela SG-36 não pode mais atirar para baixo em ângulos extremos
  • A Sentinela SG-36 agora pode cair através de vidro quebrado

Cásper

  • Não é mais possível implantar o OV-P Recon Drone em elevadores em Battlefield 2042, o que permite que os jogadores vejam através das paredes. Isso agora destruirá o drone.

Dozer

  • O Kill Card correto agora é exibido enquanto Dozer morre de fogo pesado enquanto o Escudo Balístico SOB-8 é implantado
  • O Escudo Balístico SOB-8 agora pode bloquear mísseis do G-84 TGM

Falck

  • O uso do ADS com a pistola Syrette S21 agora mostra o visual correto em vez de um padrão alinhado vermelho
  • Atirar em aliados com a Pistola Syrette S21 às vezes não ativa mais a voz de fogo amigo

Li

  • Ser atingido por EMP Field Grenades em Battlefield 2042 agora faz com que você saia da tela da TV G-84 TGM
  • Corrigido um problema que fazia o míssil G-84 TGM de Lis ricochetear em certos arbustos
  • Corrigido um problema que fazia com que a granada anti-armadura de Sundance travasse e perseguisse o míssil G-84 TGM de Lis
  • Aumentou o atraso para sair da tela do G-84 TGM para 1 segundo
  • Não é mais possível danificar veículos aéreos amigos com o míssil do G-84 TGM
  • O míssil G-84 TGM não rebaterá mais nos veículos

Rao

  • O indicador de hack não deve mais congelar após iniciar um hack em Battlefield 2042

Sundance

  • A interface do usuário do Anti-Armor Smart Explosive não fica mais travada quando a granada já foi lançada em Battlefield 2042
  • O Kill Feed agora indica corretamente os jogadores mortos pela Scatter Grenade

Paik

  • Percorrer as armas com a roda do mouse não ativará mais o scanner EMG-X de Paik

IU/HUD

  • O Commorose de Battlefield 2042 agora mostra nomes de objetivos abreviados para que o texto não seja cortado ou sobreposto
  • A lista de jogadores próximos agora reflete com precisão os companheiros de equipe próximos
  • Jogadores que morrem devido a fogo amigo não aparecem mais como inimigos no Kill Feed
  • O comando Need Spotting Commorose não exibe mais texto vazio no feed do jogo
  • As etiquetas de nome do jogador não mudam mais de posição enquanto estão ocluídas pela cobertura
  • Você não verá mais um indicador de acerto ao atirar em um inimigo morto

Veículos

  • O bloqueio antiaéreo e antitanque em mísseis agora adquirirá novos alvos sem demora. Isso deve tornar a troca de alvos significativamente mais suave
  • Os mísseis antitanque agora também bloqueiam veículos vazios para evitar que você perca seu alvo se o veículo alvo for abandonado
  • A aquisição geral de alvos para bloqueio de mísseis foi aprimorada
  • O YG-99 às vezes parecia um pouco danificado nas telas de coleta. Nós o polimos
  • Corrigidas as coordenadas de bombardeio furtivo para que não mostrem mais valores negativos
  • Nós ensinamos nosso autocorretor como soletrar Suprimido dentro das descrições de armamento do Helicóptero Furtivo
  • Ao pilotar uma aeronave, a entrada de guinada agora para quando o mouse não está se movendo.
  • Corrigido um problema em que um segundo míssil TOW podia ser disparado de veículos enquanto ainda controlava o primeiro
  • Corrigido um problema em que o cone de visualização do minimapa não seguia a câmera nos assentos do motorista/piloto freelook, artilheiro e passageiro
  • Distância dos marcadores de dano ao centro atualizado em veículos para resolver HUD sobreposto
  • Dirigir sobre um poste de luz não faz mais a câmera entrar no veículo. Lâmpada do amor do veículo
  • Você não deve mais ver o trem de pouso no SU-57 enquanto estiver em voo
  • Morrer enquanto dirige o Polaris Sportsman não fará mais a câmera tremer violentamente
  • Corrigido um problema em que as bombas de helicóptero furtivo às vezes tremiam ao cair
  • Os marcadores de bala de Battlefield 2042 às vezes iam na direção errada ao disparar de armas de veículos. Redefinimos sua bússola interna e agora eles apontam na direção certa
  • Mira de granada de veículo não exibe mais a munição errada
  • Corrigido um problema em que a dica de áudio de recuperação de saúde crítica é acionada toda vez que você sai do veículo
  • Bater um veículo aéreo em um veículo aliado não o marcará mais como inimigo na câmera de morte

F-35E Panther / SU-57 FELON – Canhão 25mm (interno)

  • Dano aumentado de 20 -> 30
  • Início de queda de dano aumentado de 100 -> 250
  • A dispersão mínima foi removida
  • A dispersão máxima diminuiu de 1 -> 0,7
  • O aumento de dispersão por tiro foi reduzido

Míssil ar-terra de avião

  • Taxa de disparo de mísseis aumentada de 30 -> 90
  • Atraso de reabastecimento aumentado de 8 -> 20s
  • Tempo de bloqueio aumentado de 1 -> 1,5s
  • Tempo de liberação do bloqueio reduzido de 1 -> 0,5s

Míssil ar-ar do avião

  • Bloqueio aumentado de 1 -> 1,5s

MD540 Nightbird – Canhões de 20 mm montados:

  • Taxa de tiro reduzida para 250 -> 200
  • O tempo de reabastecimento aumentou de 1,8 -> 2,5

T28 / M1A5 – Pod de Arma de Granada Cinética

  • Menor raio de explosão de 10 -> 7m
  • Raio de explosão interno reduzido de 4 -> 3m

VAM

O canhão automático foi ajustado para torná-lo uma arma antiveículo de curto alcance com poder reduzido em distâncias maiores:

  • Velocidade diminuída de 980 -> 300
  • Taxa de tiro aumentada de 120 -> 140
  • Dano aumentado de 40 -> 65
  • Adicionada distância inicial de queda de dano em 25m
  • Adicionada distância final de queda de dano 150m
  • Adicionada curva de queda de dano de explosão
  • Dano de explosão aumentado de 10 -> 25
  • Raio de explosão de 1 -> 3m

MV38-Condor – Canhão de 50 mm

  • Agora dispara tiros únicos
  • Taxa de tiro reduzida de 110 -> 40
  • Atraso de reabastecimento mais longo para se adequar à nova taxa de disparo mais lenta

Armas

  • AK24 não mostra mais incorretamente que tem uma única cadência de tiro
  • Corrigido um problema em que os anexos do AK-24 não diminuíam o recuo da arma como pretendido
  • Corrigido um problema em que as revistas AC-42 exibiam uma taxa de tiro incorreta
  • Corrigidos Flechettes MCS-880 causando alto dano não intencional em distâncias maiores
  • Corrigido um problema em que algumas armas não reproduziam sons de recarga ao usar um anexo de cano inferior
  • Corrigido um problema em que o carregador estendido SWS-10 tinha uma cadência de tiro negativa na tela de coleta
  • Revistas DDM4 atualizadas para que as balas não sejam mostradas nas miras
  • Corrigido um problema em que o tempo de vida no cano da granada incendiária era muito curto
  • Corrigido um problema em que os anexos não estavam disponíveis ao abrir o Menu Plus
  • Corrigido um problema que faria com que o bipé se implantasse alterando os escopos
  • As miras a laser parariam de funcionar enquanto em 1P quando um jogador trocasse de equipamento ou entrasse em um veículo. Isso não acontece mais
  • Sair de um veículo com os acionadores do DXR-1 não aciona mais a animação de implantação do bipé
  • Dano do revólver M44 aumentado para 75m
  • Corrigido um problema que fazia com que a assistência à mira não funcionasse para passageiros de veículos em assentos abertos
  • Corrigido um problema em que a troca de anexos fazia com que alguns anexos inferiores fossem ativados incorretamente
  • Corrigido um problema que tornava possível disparar mais rápido do que o pretendido com alguns rifles de ação de ferrolho, trocando acessórios

Atualizamos os DMRs de Battlefield 2042 para torná-los mais valiosos em combate de longo alcance, pois atualmente sentimos que eles estavam com baixo desempenho. A primeira melhoria que fizemos aqui é aumentar a velocidade da bala, o que significa menos tempo de espera ao atirar em seu alvo.

  • BSV-M: 700 -> 790
  • SVK: 860 -> 960
  • VCAR: 600 -> 700
  • DM7: 740 -> 800

Também notamos que tiros na cabeça não eram recompensadores o suficiente para combates mais antigos da série Battlefield. Para resolver isso, ajustamos o multiplicador de dano de tiro na cabeça a longo alcance:

  • BSV-M/DM7: 1,9x -> 2,2x
  • SVK 1,5x -> 1,6x
  • VCAR: 1,8x -> 2x

Nenhuma alteração foi feita no d

para combates prolongados. Para resolver isso, ajustamos o multiplicador de dano de tiro na cabeça a longo alcance:

  • BSV-M/DM7: 1,9x -> 2,2x
  • SVK 1,5x -> 1,6x
  • VCAR: 1,8x -> 2x

Essa matéria é uma tradução da escrita por Grace Benfell para o site GameSpot.

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