Skip to main content

A 22° edição do Big Brother Brasil está chegando. Com o programa cada vez mais perto de acontecer, a internet não vê a hora de saber quem serão os participantes presentes na casa mais vigiada do Brasil. Como vem acontecendo nos últimos dois anos, o BBB irá mesclar famosos com desconhecidos para conviverem juntos.

Para animar ainda mais quem acompanha o programa, a apresentadora Patrícia Poeta disse que a lista dos integrantes da nova edição do BBB sairia nessa quinta, 13 de Janeiro. Entretanto, o anúncio que foi feito no Programa Encontro não estava tão certo quanto parecia. Hoje a apresentadora desmentiu, no mesmo prograama, a informação.

Tudo não passou de um mal entendido que já foi desfeito. Os novos participantes não irão ser apresentados na quinta feira. Entretanto, não há motivos para ficar triste, ainda que os famosos e ex-anônimos não sejam revelados, a apresentadora confirmou que a Globo irá revelar a data oficial do anúncio hoje, dia 11.

Nas palavras de Patrícia Poeta sobre o mal entendido envolvendo o BBB:

“Falei que quinta ia sair a lista. Era um pouco de expectativa, deixei escapar. Não era oficial. Na verdade, hoje, ao longo da programação da Globo, você vai saber a data real, checada, em que os novos brothers serão anunciados. Hoje vai sair a data real, oficial. “

A nova temporada do BBB começa já na próxima segunda feira, dia 17 de Janeiro. O reality tem crescido cada vez mais, mesmo depois de 20 anos, tendo chegado a entrar no livro dos recordes como maior votação em um reality show, na edição de 2020. Até a divulgação dos participantes, os espectadores terão que se contentar com os rumores, que colocam os mais variados famosos como possíveis moradores da casa.

Leave a Reply