Skip to main content

A Seara dá continuidade à sua estratégia de estar cada vez mais próxima do seu público ao patrocinar o Big Brother Brasil 2022. Reconhecida por surpreender pela variedade e vocação para inovar, a Seara usa toda a experiência dos últimos três anos no programa para reforçar o sabor e a qualidade de seus produtos durante a participação no BBB22, com estreia confirmada para o dia 17 de janeiro.

Conceito “Sabor de Surpresa”

Na nova edição do confinamento, a Seara estará presente com o conceito “Sabor de Surpresa” em ações surpreendentes que virão ao longo da temporada, além de filmes nos intervalos comerciais, sempre apresentando as inovações da marca.

“Essa será a nossa terceira participação no BBB, e entendemos através dos anos anteriores que o programa é uma excelente oportunidade de criar e fortalecer um elo com os nossos consumidores e público em geral. Aproveitamos a dimensão do programa para apresentar a variedade e diversidade do nosso portfólio, reforçando nossos atributos de sabor, qualidade e inovação. Isso tudo faz com que estejamos cada vez mais presentes no cotidiano das pessoas”, explica Tannia Fukuda, Diretora
de Marketing da Seara.

Ativações criativas no BBB22

Os brothers e todo público serão impactados com os principais produtos de Seara. As ativações acontecerão no decorrer de toda a temporada, de acordo com o posicionamento de cada produto e vão surpreender não só pelas ações, mas pelo sabor no dia a dia dentro da casa e, claro, aguçando os sentidos do telespectador.

Foto: Divulgação/Seara

Presença no meio digital

Com o objetivo de se conectar e surpreender a audiência, a Seara conta com um time exclusivo para acompanhar e engajar cada detalhe do reality nas redes sociais e em tempo real. A marca traz uma estratégia interligada com a veiculação do programa, movimentando diversas frentes de conteúdo e gerando conversas.

“Assim como todos os brasileiros, também estamos ansiosos para a nova edição do BBB. Para 2022, Mergulhamos no universo do entretenimento para nos conectarmos ainda mais com o telespectador, com o consumidor e com as pessoas de modo geral, sempre de maneira surpreendente. Muito além de impulsionar vendas, nossa participação no programa tem como objetivo estreitar nosso relacionamento com os consumidores, seguir gerando conversas e estarmos conectados a eles em tempo real”, completa Tannia Fukuda.

Todos os produtos Seara apresentados no programa poderão ser encontrados nas principais redes varejistas e na Loja Seara, plataforma que funciona por geolocalização e atua com as principais redes de varejo e aplicativos de entrega.

Leave a Reply