Skip to main content

Atendendo o pedido de muitos consumidores, BEATS coloca à venda os packs com os lacres colecionáveis da cantora, que foram feitos em comemoração ao aniversário da head de criatividade e inovação. Ao todo, são oito lacres, que ilustram momentos importantes da história de Anitta.

Entre os momentos escolhidos, estão: o sucesso “Show das Poderosas” que tornou o primeiro clipe de um artista brasileiro a atingir mais de 100 milhões de views; a virada de carreira em “Bang”; o anúncio da entrada no setor de negócios, assumindo o cargo de Head de Criatividade e Inovação de Beats;  a apresentação em um dos maiores festivais, na Califórnia e o sucesso top #1 da música Envolver, que quebrou vários recordes, levou a cantora ao top 5 da Billboard e ainda contou com o passinho que conquistou a internet.

A ação foi desenvolvida pela Soko e está disponível apenas pelo Mercado Livre, por tempo limitado. Este ano, Anitta se tornou a primeira brasileira a alcançar o topo da lista dos artistas mais ouvidos no Spotify, ficando em primeiro lugar. Além disso, trouxe visibilidade para outros artistas latinos com seu sucesso.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply