Depois de ter grande parte da estrutura destruída por um ciclone-bomba que atingiu Santa Catarina em junho, o Green Valley, que estava fechado desde o início da pandemia, viu seu futuro totalmente incerto. Diante desse cenário, o Club foi surpreendido por uma onda de carinho e solidariedade transmitida por milhares de mensagens, de diversos lugares, surgindo, desse movimento a campanha TOGETHER WE RISE, para que a história do Green Valley não chegue ao fim. 

Solidários à situação e apoiadores da campanha, a Cerveja Beck’s e o Balaclava Studio se uniram em uma ação inédita: Together We Rise: Collaboration is the Key. Um projeto de moda que irá transformar a icônica tenda do Club em uma linha exclusiva de produtos. A tenda acabou sendo devastada pelo fenômeno climático e poderia até ser descartada. Porém, as marcas perceberam a quantidade de energia e boas histórias presenciadas por ela, e decidiram transformá-la em uma coleção de roupas e acessórios de upcycling, eternizando todas as memórias que foram vivenciadas no Green Valley. O projeto possibilita aos fãs de música eletrônica levarem pra casa um pouco da história do Club que foi eleito o número 1 do mundo por cinco vezes e terá toda a receita arrecadada com a venda dos produtos revertida para a reconstrução do espaço.

Green Valley

“Estamos com o Green Valley desde o início e temos a chance de promover uma reviravolta nessa história. Acreditamos que temos a possibilidade, enquanto marca, de apoiar o universo da música eletrônica e queremos usar a arte, moda e criatividade para promover a retomada do Green Valley.”, destaca João Pedro Serrano Fagundes, gerente de marketing da cerveja Beck’s. Recém-chegada ao Brasil, a marca é conhecida por seu amargor superior aos outros rótulos do segmento premium do mercado. É uma cerveja que quebra paradigmas – da atitude ao sabor.

Os produtos foram desenhados e desenvolvidos pelo Balaclava Studio, consagrada agência criativa com sedes em São Paulo, Florianópolis e Berlim. “Sempre acreditamos no poder da música como um movimento capaz de transformar vidas e promover experiências inesquecíveis, assim como reconhecemos a moda como o figurino de uma história, então o design desse projeto funciona também como uma plataforma de expressão pra gente”, afirma Lola Porto, sócia e head de projetos do estúdio.

Previstas para o mês de setembro, as vendas serão totalmente online. “Estamos muito felizes com os resultados dessa parceria. Foi muito doloroso ver o nosso sonho de celebrar o amor pela música e pela arte ameaçado, mas estamos caminhando juntos para que a nossa trajetória não acabe assim”, finaliza o sócio-fundador do Green Valley, Eduardo Philipps.