Skip to main content

O novo drink, Beefeater G&T by Tônica Antarctica, é a novidade da junção da já conhecida marca londrina de gin, Beefeater, junto à Tônica Antarctica. A bebida traz praticidade, pois já é pronta para o consumo, não sendo necessário separar ingredientes para prepará-la.

O Beefeater G&T foi desenvolvido por uma parceria entre a Ambev e a Pernod Ricard. O drink, criado por diversos mixologistas, foi inspirado na receita original de gin e tônica, e ainda traz toques de laranja e limão siciliano.

E você, já experimentou a nova G&T da Beefeater?

Trouxemos o post de Gustavo Saab, Communications & Creative Manager da BEEFEATER, comentando em seu LinkedIn da novidade:

“A nossa collab nasce da aposta em uma combinação poderosa: uma Gin Tônica pronta e endossada pelas duas marcas consagradas no universo da mixologia. Beefeater G&T by Tônica Antarctica vem unir excelência, altíssima qualidade e praticidade no mesmo drink. Um marco importante na nossa jornada de inovações!”, afirma Nathália Brandão, Gerente de Inovações da Ambev.

Patricia Cardoso, Diretora de Marketing da Pernod Ricard também comenta sobre o novo produto:

“Beefeater e Tônica Antactica já é um amor antigo. As duas marcas já tinham exercitado a parceria em diversos momentos e juntar essas duas marcas tão icônicas para atender o nosso consumidor foi uma consequência desse desejo de entregar o drink perfeito e pronto sem abrir mão das marcas reconhecidas na alta coquetelaria: seja em gin importado seja em tônicas.”, declara a executiva.

O Beefeater G&T by Tônica Antarctica começa a ser servido este mês (dezembro), e pode ser encontrado nos principais pontos de venda de São Paulo, no Zé Delivery, Rappi Turbo e Empório da Cerveja, com entrega para todas as regiões do Brasil.

Leave a Reply