BETC HAVAS

BETC HAVAS anuncia novos diretores na equipe estratégica

Sob a liderança de Agatha Kim, Daniela Lima e Gabriel Ishida chegam para integrar times de Conteúdo e BI.

A partir de agora, a BETC HAVAS conta com dois novos profissionais na área estratégica. Liderados por Agatha Kim, VP de Estratégia, Daniela Lima e Gabriel Ishida serão, respectivamente, os novos diretores de Conteúdo e Business Intelligence da agência.

Daniela possui extensa trajetória em criação de conteúdo e audiovisual, traz na bagagem trabalhos para grandes eventos como Rock in Rio, CCXP, Salão do Automóvel e TEDx, além da produção do documentário ‘A Nova Cara da Terceira Idade’, com participação de Laerte e José Celso Martinez Corrêa. Com formação em Publicidade e Propaganda e passagens pela JWT, Garage IM, AG2 e GTB, também cursou Design de Interiores.

 Gabriel atua no mercado de comunicação há 12 anos e chega com a missão de integrar a área de Business Intelligence a todas as outras frentes da agência. Formado em comunicação social e especializado em BI, o profissional atuou na DP6 e VERT Inteligência Digital e traz no portfólio projetos para Coca-Cola, Itaú, Samsung, Cielo, Whirlpool e Smart Fit.

“Estamos de fato crescendo, e a chegada desses dois talentos imprime o posicionamento da agência, que está inteiramente focada e adaptada para contribuir, de forma totalmente estratégica, com o negócio de cada um dos clientes. E fortalecer a equipe é um dos principais pilares para que continuemos entregando com excelência”, comenta Agatha Kim, vice-presidente de estratégia da BETC HAVAS.  

Recentemente a BETC HAVAS também anunciou o novo VP de Global Business da agência, André Gomes, que chega para cuidar da unidade de negócios que concentra os clientes globais.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

David Schurmann fala da democratização da literatura no audiovisual

Próximo post
Whatsapp testa envio de imagens que se apagam sozinhas

Whatsapp testa envio de imagens que se apagam sozinhas

Posts Relacionados