Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Parque de diversões catarinense, Beto Carrero World é o único do Brasil que aparece no Top 10 do levantamento divulgado pelo site Looking4.com Se você já visitou o Beto Carrero…
Adnews
16.05.2023
Parque de diversões catarinense, Beto Carrero World é o único do Brasil que aparece no Top 10 do levantamento divulgado pelo site Looking4.com
Se você já visitou o Beto Carrero World, gravou um vídeo e postou no TikTok com a #betocarrero, com certeza ajudou na contagem para que o parque catarinense chegasse entre os Top 10 do mundo em menções na rede social. Na lista, divulgada pelo site Looking4.com, o parque aparece em 9° lugar com 346,6 mil hashtags! Veja a lista completa abaixo:
O Beto Carrero World também tem uma forte presença em outras redes sociais, como o Instagram, com mais de 2,4 milhões de seguidores, sendo o 5º maior perfil de parques temáticos do mundo. Se você der um follow, vai encontrar diversos conteúdos por lá, como promoções, novidades, sorteios, dancinhas, vídeos com famosos e visitantes, além de conteúdos muito divertidos, sempre com um toque de humor. Somadas todas as plataformas digitais, o parque possui 8 milhões de seguidores!
Recentemente, o Beto Carrero World também foi reconhecido como um dos melhores parques temáticos do mundo. A rede de armazenamento de bagagens Stasher classificou as 99 melhores atrações espalhadas pelo planeta, e o BCW foi o único parque brasileiro a entrar na lista, ocupando a 37º posição. O primeiro lugar ficou para o Edifício do Parlamento Húngaro, em Budapeste. Coliseu da Itália, Igreja Sagrada Família da Espanha, Museu do Louvre na França, Burj Khalifa nos Emirados Árabes, Estátua da Liberdade nos Estados Unidos, Taj Mahal na Índia, também entraram para essa seleta lista.
No segundo semestre de 2023, o parque vai inaugurar a única área temática de Nerf no mundo. O novo espaço contará com brinquedos radicais e para famílias, loja, restaurante e muito mais. Tudo isso envolvendo os visitantes numa temática futurística dos famosos lançadores fabricados pela Hasbro, uma das maiores empresas de brinquedos do mundo.
Mas, se você ainda não conhece o BWC, dá uma olhada nessa galeria de fotos que a equipe do Adnews montou para te deixar morrendo de vontade de conhecer!
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.