BGS-Store-celebra-gamers-com-ate-50-em-produtos-exclusivos

BGS Store celebra gamers com até 50% em produtos exclusivos

De 30 de agosto a 30 de setembro, fãs da maior feira de games da América Latina podem adquirir peças de vestuário, mochilas e itens colecionáveis com preços promocionais

O Dia Internacional do Gamer será celebrado neste domingo, 29/08, mas na BGS Store, a loja virtual da Brasil Game Show, as comemorações vão até 30 de setembro e com descontos que chegam a 50% em peças do vestuário, como jaquetas e camisas, itens colecionáveis, mochilas, copos, entre tantos outros.

São itens exclusivos e que remetem à maior feira de jogos eletrônicos da América Latina e ao universo gamer, em geral. A mochila, por exemplo, com a expressão “aqui se joga” estampada na frente, tem tecnologia antifurto, oito divisões, espaço para notebook e está com 35% de desconto, de R$ 199 por R$ 129. Já a jaqueta, com desconto de 25% sai por R$179. Preta e com a logo da BGS, é de tecido leve e impermeável, tem capuz e está disponível nos tamanhos P, M e G. Há também combos especiais, como o Deu Match, que vem com  duas camisetas BGS/Adidas por apenas R$ 119, e a ótima chance de aumentar a coleção de copos temáticos, com a promoção pague 2 e leve 3 por R$ 34.

Além disso, os usuários que quiserem comprar máscaras da Brasil Game Show ganham 50% de desconto usando o código promocional #ZERANDOCOVID.

Mais informações estão disponíveis no site: https://www.rank1.com.br/bgs-store

Sobre a BGS: A Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Realizada pela primeira vez em 2009, já recebeu mais de 2 milhões de visitantes somando todas as edições e, atualmente, ocupa os pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo. Reúne as principais empresas do segmento, é palco dos grandes lançamentos do ano, atrai personalidades da indústria mundial de jogos eletrônicos e abre espaço para estúdios independentes. A BGS é também uma grande oportunidade de negócios que atrai investidores, empresários e profissionais do mercado de games e tem uma forte preocupação social, tendo arrecadado e doado mais de 450 toneladas de alimentos ao longo de suas 12 edições.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Omnichannel: por que integrar canais de comunicação é assertivo para as marcas?

Próximo post

Novidades no FIFA 22: entrada de mulheres no modo Pro Club

Posts Relacionados