Skip to main content

Como resultado do isolamento social, estabelecido em virtude da COVID-19, a rotina escolar dos jovens sofreu alterações significativas. Diante deste cenário e, pensando em auxiliar os pais neste período, a BIC, líder mundial em artigos de papelaria e presente na vida dos brasileiros há mais de 60 anos, criou um guia de atividades para serem realizadas com crianças e adolescentes para ajudar na rotina de home office. A empresa compartilha os conteúdos gratuitos via plataforma digital ‘O Poder das Cores’, lançada no início deste ano.

A iniciativa criada pela marca contribui para o cotidiano das famílias e ainda estimula o desenvolvimento cognitivo e o aprendizado lúdico. O guia produzido pela BIC traz dicas de planejamento, organização, trabalho em equipe, além de exemplos práticos de atividades que podem ser realizadas com os filhos.

”A BIC apoia constantemente a educação e, neste momento tão desafiador e sem precedentes, queremos estar mais próximos das famílias, ajudando na rotina e incentivando o desenvolvimento dos nossos jovens em todas as etapas do ciclo de aprendizado”, expressa Rodrigo Iasi, diretor de Marketing da BIC.

Para conferir o ´Guia BIC do home office em família´, além de outros conteúdos exclusivos da plataforma digital ´O Poder das Cores´, clique aqui.

Leave a Reply