Skip to main content

O BOLAVIP, marca de mídia esportiva, e a Zanzar, adtech de mídia iDOOH (interactive Digital Out of Home), anunciam parceria para oferecer conteúdo esportivo em carros de aplicativo. A ação abrange inicialmente mil carros de aplicativo na Grande São Paulo. Por meio de telas interativas de 10 polegadas, os passageiros poderão acessar notícias, vídeos, análises e destaques de campeonatos esportivos durante suas viagens.

Com a parceria, o BOLAVIP expandirá sua visibilidade e aumentará sua audiência em um novo ambiente. A mídia esportiva faz parte da organização Futbol Sites, líder em audiência na América do Sul, com 210 milhões de visitas mensais. Em 2024, a Futbol Sites foi adquirida pelo grupo de mídia esportiva digital Better Collective.

“Conhecemos a forte conexão que os brasileiros têm com o esporte. Além disso, sabemos que o tempo no trânsito é um grande desafio, principalmente em São Paulo. Estamos satisfeitos em oferecer conteúdo esportivo para tornar esse tempo mais produtivo para os usuários e confiantes no sucesso dessa parceria”, afirma Mitikazu Lisboa, Chief Marketing Officer da Better Collective South America.

“Um dos pilares da Zanzar é tornar a experiência de mobilidade mais agradável para os passageiros. Agora, durante as corridas, eles poderão acompanhar notícias e destaques do universo esportivo em tempo real”, afirma Luiz Filipe Gaia, Head de Produto da Zanzar.