São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
São Paulo recebe a partir desta sexta-feira (20) o espetáculo “Martinho, Coração de Rei – O Musical”, escrito e dirigido por Miguel Falabella. O musical, que homenageia o cantor Martinho…
Adnews
20.09.2024
São Paulo recebe a partir desta sexta-feira (20) o espetáculo “Martinho, Coração de Rei – O Musical”, escrito e dirigido por Miguel Falabella. O musical, que homenageia o cantor Martinho da Vila, conta com o patrocínio da Bombril, demonstrando o comprometimento da marca com o apoio à cultura e à educação. O patrocínio reforça a conexão da Bombril com a arte como ferramenta de transformação social e enriquecimento cultural.
Marcus Fraga, Vice-Presidente da Bombril, destacou que a empresa tem investido em diversos projetos culturais, incluindo o Pacto Global da ONU e o espetáculo “A Partilha”, também dirigido por Falabella. “Assim como a arte, a Bombril está sempre se reinventando para atender às novas necessidades e surpreender as pessoas”, afirmou Fraga.
Além de “Martinho, Coração de Rei”, a Bombril anunciou recentemente o patrocínio ao Ilú Obá de Min, uma associação sem fins lucrativos que promove as culturas afro-brasileiras e o protagonismo da mulher negra. Esses projetos evidenciam o compromisso da empresa em apoiar iniciativas que celebrem a diversidade e o impacto social da cultura.
O musical traz à tona a influência das raízes africanas e da Folia de Reis na obra de Martinho da Vila, com dramaturgia assinada por Helena Theodoro. Além disso, os figurinos, criados por Cláudio Tovar e confeccionados por ex-detentas em parceria com o Instituto Humanitas360, reforçam o caráter social da produção.
A Bombril, com mais de 76 anos de história, continua sendo uma referência no mercado de higiene e limpeza, com um portfólio diversificado que está presente em quase todos os lares brasileiros.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.