Skip to main content

Depois de dois longos anos sem a folia completa pelas ruas do país, a Brahma abre alas para o Carnaval 2023 e vai ajudar a viabilizar toda essa paixão carnavalesca com diversos patrocínios pelo país. A presença da marca vai estar nos carnavais de Rua de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Florianópolis, como cerveja oficial, com os patrocínios dos camarotes Brahma Nº1, na Sapucaí, Bar Brahma, no Anhembi, o Camarote de Salvador, e nos principais blocos que fazem a festa em Belo Horizonte e o Galo da Madrugada em Recife.

Maurício Landi, diretor de marketing de Brahma, afirma:

“Pela primeira vez em nossa história de mais de 130 anos vamos participar das festas espalhadas pelo Brasil. Isso é um marco importante, ainda mais em um Carnaval que volta a sua plenitude após dois anos de interrupção. É no Carnaval que mostramos nosso melhor lado como brasileiros, é nele que nos unimos atrás de blocos pelas ruas do país, que mostramos em nossa campanha e ações com o consumidor toda nossa criatividade e alegria e isso só quem é brasileiro consegue fazer.”

Felipe Bratfisch, diretor de patrocínios e marketing de experiências da Ambev, afirma:

“O Carnaval é o principal momento cultural brasileiro. Ele nos une em torno da nossa identidade, das paixões do nosso povo e tradições. Esse ano, Brahma abraça o carnaval no Brasil de forma inédita, apoiando carnaval de rua de várias cidades, blocos e artistas, além de levar o camarote mais emblemático para as principais capitais. Queremos não só proporcionar as melhores experiências para o consumidor e folião, mas também pensar no ecossistema que envolve um dos maiores eventos do mundo.”

A marca já deu indícios do que vem por aí. Recentemente, a marca anunciou a volta do Carnaval de Rua nas alturas. Em Salvador, logo após a contagem regressiva e queima de fogos que celebrou a chegada de 2023, a cerveja promoveu um show de drones, informando a frase: “Já é Carnaval em 2023. A folia vai voltar para as ruas. Um brinde, Brahma”.

Quer saber mais sobre as novidades sobre o mundo publicitário? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!