Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Celebridades já aderiram e aprovaram o visual perfeito para a chegada de 2022 criado pela marca
Adnews
14.12.2021
Chegou o fim do ano e com ele aquelas preocupações: onde passar o Réveillon e qual a melhor roupa para usar na virada? Se a primeira pergunta ainda está um pouco difícil de ser respondida, a segunda pelo menos já tem solução! Brahma lança o Look Cremoso, aquela combinação perfeita para o Ano Novo, repleta de Brahmosidade.
Para aderir à moda e chegar ao visual perfeito não é preciso inventar muito. Basta juntar uma peça branca, na parte de cima, e combiná-la com outra amarela ou dourada, embaixo. E assim, nem só paz e dinheiro no bolso farão parte dos desejos para 2022. Seu Look Cremoso também vai garantir muita Brahma, já que a união dessas duas cores traz todos os aspectos da cerveja, com toda a cremosidade que só a Brahma tem.
Assinada pela agência Africa, a ação faz parte da campanha que busca levar o conceito de Brahmosidade, a cremosidade de Brahma, para diferentes esferas entre o público, sempre traduzido de forma bastante sensorial e visual. Afinal, o que poderia vir após o Cabelo Cremoso, que virou tendência nas cabeças de jogadores de futebol e fãs do esporte?
O Look Cremoso já começou a conquistar o coração das celebridades. De forma inusitada e divertida, Sarah Andrade e Boca Rosa foram as primeiras a entrar na onda no primeiro dia de festa da influenciadora GKay, quando até chegaram a usar a mesma roupa. Já Sabrina Sato mostrou a roupa perfeita para esperar a chegada do próximo ano. Confira:
“Depois de ditar moda nos gramados de futebol, agora, chegou a hora de levar isso para as roupas das pessoas. Tudo isso de forma criativa e divertida, entrando em uma conversa que já faz parte da vida dos consumidores nessa época do ano”, afirma Gustavo Castro, diretor de marketing de Brahma.
E aí, já decidiu onde vai passar o fim do ano? Com o Look Cremoso, a única dúvida que resta é essa!
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.