Skip to main content

A Brahma, cervejaria do grupo Ambev, se juntou à dupla sertaneja, João Bosco e Vinícius, para a criar uma iniciativa no mundo do entretenimento: a Parada Sertaneja Brahma. O intuito da ação é aproximar ainda mais os fãs de seus artistas favoritos, mostrando momentos únicos e exclusivos de suas carreiras.

A websérie revela o lado além dos palcos dos dois cantores, com situações que o público não está acostumado a ver. O projeto acompanha a passagem da dupla por quatro cidades do interior de São Paulo: Ribeirão Preto, Bauru, Barretos e São José do Rio Preto. Em cada parada, os artistas encontram convidados e amigos para conversas descontraídas, com churrasco, diversão e muita música. Todos os trajetos da websérie foram realizados por um motorista particular, reforçando o alerta de que, se beber, não dirija.

A dupla João Bosco e Vinicius

O primeiro episódio, gravado em Ribeirão Preto conta com as participações musicais de Guilherme & Benuto, Neto & Vinícius, Gaby Violeira e Roby & Roger. O locutor de rodeio Adriano do Vale, o influenciador digital Renato Sertanejeiro e a chef assadora Helô Palácio também marcam presença. 

“Cada vez mais, estamos criando e levando conteúdos únicos e diferentes para as pessoas, principalmente quando falamos do universo sertanejo. Nossas iniciativas no universo sertanejo já são reconhecidas pelo público e se tornam maiores a cada ano, sempre com o objetivo de aproximar ainda mais dos artistas e dos fãs. E, dessa vez, não é diferente”, destaca Paolla Pio, gerente de Marketing Regional da Ambev.

A dupla sertaneja também deu seu depoimento sobre a iniciativa:

“Este projeto tem algo muito importante: permitir encontros especiais e enaltecer as amizades, além de aproximar pessoas para curtir a Brahmosidade, essa característica de cremosidade da Brahma que combina com todos os momentos”, afirma Vinícius.

João Bosco ainda completa:

“Isso é algo muito legal! Mesmo nos períodos em que precisamos ficar mais reclusos, Brahma estava lá presente e tornou as situações muito melhores, seja em churrascos, aniversários, pescarias…  Essa característica deixa tudo ainda mais especial, porque une pessoas”

A Parada Sertaneja busca aproximar o público dos artistas, revelando lados pouco conhecidos deles. Vale lembrar que, apenas em 2021, a marca já presenteou os consumidores com o Bastidores Brahma, com Jorge e Mateus, o Papo de Brahmeira e a música Baldinho, com Simone e Simaria, e a nova temporada do Arena Brahma

Confira o primeiro episódio no YouTube da Brahma.

Brahma ainda oferece churrasco com João Bosco e Vinícius

Se Brahma tem aproximado cada vez mais as pessoas de seus ídolos, nada melhor do que proporcionar um encontro único com seus artistas prediletos. Dessa forma, a marca criou uma promoção perfeita para os fãs de João Bosco e Vinícius: a oportunidade de aproveitar um churrasco com a dupla, com direito a levar quatro acompanhantes. Para isso, basta comprar 15 unidades de qualquer produto Brahma, fazer o cadastro no site, pegar o número da sorte e torcer. Os sorteios semanais ainda valem kits de churrasco ou violões assinados pela dupla. A iniciativa é válida até o dia 26/12.

Leave a Reply