Oribá amplia atuação com nova unidade voltada a startups e empresas em crescimento
Agência de comunicação celebra 10 anos com expansão de portfólio voltada a empresas de pequeno e médio porte
Premiação reconhece agências cujas soluções são soluções inteligentes e originais utilizando as ferramentas do Google
Adnews
07.10.2019
As agências brasileiras Cadastra, Pareto e Raccoon foram reconhecidas como as melhores da América Latina em quatro diferentes categorias durante a premiação do Google Partner Awards 2019, que ocorreu em Nova York na última terça-feira, (3). O Brasil é o país que teve a maior quantidade de agências premiadas em 2019.
A agência Pareto foi destaque em Excelência em Display e a Cadastra conquistou o prêmio de Excelência em Vídeo. Já a Raccoon, que já conquistou o Partner Awards em 2018 na categoria Inovação em Display, levou os prêmios de Excelência em Apps e Excelência em Shopping na edição deste ano. As categorias de Excelência em Pesquisa e Expansão de Negócios On-line tiveram vencedores as agências SEOnet, da Argentina, e BlueCaribu, da Colombia, respectivamente.
O Google Premier Partner Awards destaca soluções inteligentes e originais que agências desenvolveram e é um prêmio aberto para todas as agências que possuem o selo Google Premier Partner. Alguns dos critérios de avaliação do Premier Partner Awards passam por entender como a agência trabalhou com o cliente na definição das estratégias, como ela incorporou as necessidades da marca, como a empresa se estruturou para pensar de forma inovadora e criativa, as métricas de publicidade e da importância do Google Ads, além da história de transformação da empresa e o impacto nos negócios.
Em 2019, os cases foram submetidos à avaliação da consultoria Deloitte, que verificou todas as inscrições, inclusive o estudo de caso, para selecionar os finalistas. Por fim, uma comissão composta por líderes globais nas áreas de Vendas e Marketing do Google, além de uma equipe da consultoria, indicaram os vencedores de cada categoria.
Conheça os vencedores da América Latina:
Excelência em Display: Pareto (Brasil)
Excelência em Apps: Raccoon (Brasil)
Excelência em Shopping: Raccoon (Brasil)
Excelência em Vídeo: Cadastra (Brasil)
Excelência em Pesquisa: SEOnet (Argentina)
Expansão de Negócios On-line: BlueCaribu (Colômbia)
Agência de comunicação celebra 10 anos com expansão de portfólio voltada a empresas de pequeno e médio porte
A Dentsu Creative Brasil, agência do conglomerado de comunicação japonesa, acaba de anunciar a chegada de Hiroshi Yoda como novo Diretor Executivo de Criação, após uma temporada na Dentsu Creative China, onde atuou para marcas como Canon, Panasonic e Toyota.
Executivo irá liderar a estruturação e execução de estratégia de conteúdo para a marca Betnacional
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.