CBYK anuncia Érica Carbone como nova Head de Marketing Services
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Começa hoje o Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica, o maior festival de criatividade da América Latina, e o Brasil é destaque
Adnews
23.11.2021
Em um ano em que a criatividade e a comunicação foram fundamentais para avançar no fim da pandemia e no regresso à normalidade, o 24º Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica vai reconhecer os melhores trabalhos de cada país da Ibero-América e os melhores da região.
Foram inscritos um total de 2317 trabalhos nas diferentes competições do El Ojo 2021, representando um total de 2834 peças participantes, entre as quais há 272 correspondentes ao Concurso Novos Talentos e outras 245 do Prêmio + Mulheres. O Brasil foi o país com mais registros, seguido por México, Espanha, Argentina e Colômbia.
Brasil ……………………………………….401
México …………………………………… 324
Espanha ………………………………….267
Argentina …………………………………264
Colômbia ……………………………….. 222
Estados Unidos …………… …………. 158
Chile ……………………………………… 126
Peru ……………………………………… 116
Centroamérica & Caribe ………….. 110
Porto Rico ……………………………… 101
Equador ………………………………….. 90
Uruguai …………………………………… 54
Paraguai …………………………………. 46
Portugal …………………………………. 24
Bolívia ………………………………………14
Total de inscrições……………………2317
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Projeto amplia a carteira da instituição financeira cooperativa, com enfoque na região amazônica
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.