Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Sabores são naturalmente sem lactose e colesterol
Adnews
13.08.2019
O aumento de brasileiros que se declaram vegetarianos vem crescendo anualmente. Segundo ao IBOPE, seriam cerca de 29,2 milhões de vegetarianos no ano de 2018.
O estudo mostra que 55% desses brasileiros passaram a consumir mais produtos sem origem animal. E ainda teria um aumento das vendas desses produtos veganos se eles tivessem o mesmo preço dos produtos de origem animal.
As vendas de bebidas vegetais são as que mais crescem no mundo e o Brasil segue o aumento com mais 40% no mercado em 2018. As empresas começaram a se preocupar com o consumidor que busca produtos saudáveis e sem danos aos animais. Pensando nisso, o Nuts surgiu para pegar esse novo nicho no mercado.
Já existem marcar de bebidas vegetais no entanto todas elas com um preço muito elevado nas pratilheiras do mercado, Nuts vem com um preço mais popular.
Lançada no mês de março, a primeira marca de bebidas vegetais da Britvic Ebba, Nuts Amêndoa apresenta os sabores Original, Zero Açúcares e Baunilha. Além do sabor adaptado ao gosto dos brasileiros, a bebida é naturalmente sem lactose, colesterol, sem ingrediente animal, rico em cálcio, Vitamina B12 e a fonte de vitaminas A, E e B6.
O desenvolvimento dos sabores foi com objetivo de deixar a categoria acessível ao consumidor, que atualmente encontro o preço médio elevado. As versões já estão disponíveis em todo o Brasil.
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.