Skip to main content

Após celebrar o sucesso do lançamento do filme publicitário de Absolut Brasil, Bruna Marquezine divulgou hoje em seu canal oficial do YouTube o making of oficial da campanha “Imagina a Gente Junto #SDDSREAL“. A nova embaixadora da marca mostrou cenas de bastidores da filmagem, que aconteceu em diferentes locações em São Paulo no último mês de junho.

Desde a icônica cena com o holograma gigante de Bruna entre prédios de uma cidade futurista, até a sequência solar que finaliza o filme, o vídeo de bastidores detalha todo o processo de gravação da produção. 

Com concepção criativa da Soko e produção da Chucky Jason, o filme é uma versão nacional inspirada na criação global de Absolut e que propõe uma reflexão sobre a importância dos momentos longe das redes sociais, apps e avalanche de conexões simultâneas. Mesmo que por um momento e com um número de pessoas reduzido, o que vale é respirar, estar presente e ter uma experiência verdadeira. 

Trazendo uma estética ultra tecnológica e distópica, a produção revela Bruna em sua versão real e virtual, assumindo uma persona de holograma com inspirações cyberpunk. O styling é assinado por Rita Lazzarotti e beleza por Henrique Martins

A campanha “Imagina A Gente Junto #SDDSREAL” se iniciou no mês de julho, quando Bruna “sumiu” das redes sociais por 24 horas a convite da marca e o resultado de seu dia offline foi gravado e postado em seu Instagram. Desde o último dia 28, a campanha está no ar em meios digitais e tv fechada. 

Leave a Reply