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Bruna Marquezine estrela a nova campanha de Absolut, que propõe a (re)conexão das pessoas com o mundo real e faz parte do posicionamento global da empresa. Para a marca, o desafio agora é romper com a “desconexão eletrônica” ainda mais acentuada durante a pandemia, já que nos tornamos reféns dela para nos ligarmos com o mundo exterior.

A escolha da atriz para protagonizar o filme não foi aleatória, Marquezine é a nova embaixadora de Absolut no Brasil e até ganhou um “mimo” da marca, nada menos do que um bar exclusivo desenvolvido pela empresa. Confira:

A parceria entre os dois já começa com uma iniciativa para a (re)conexão, a atriz se prontificou a se desconectar do mundo digital por 24 horas para se reconectar com o que realmente importa. O mesmo convite foi estendido para a banda As Baías, parceiros de longa data de Absolut desde a campanha Arte Resiste em 2017 e que também estará na campanha contracenando com a atriz. 

Campanha Absolut e Soko

A campanha chamada “Imagina a Gente Junto” foi desenvolvida pela Soko e teve produção da Chucky Jaso. Fazendo parte do posicionamento global de Absolut, a produção retrata inicialmente a solidão do universo virtual através de uma estética ultra tecnológica e distópica, com ares cyberpunk. Após uma ruptura, conseguimos notar a passagem e a diferença das conexões reais com aquelas criadas apenas no ambiente digital. 

“Em pesquisas recentes, foi identificado que a Geração Z é considerada a mais solitária. Tendo crescido nesse universo de conexões que acontecem apenas através das redes, isso é entendido como o normal,” explica Patrícia Cardoso, diretora de marketing da Pernod Ricard Brasil. “Com esse filme, queremos fazer uma provocação e convidar a todos, independente da geração, a lembrarem da importância do convívio verdadeiro, do estar presente. Sabemos que nesse momento de pandemia, não podemos estar pessoalmente com todos que queremos, mas mesmo o convívio dentro de casa ou encontros sociais por vídeo chamada devem ser mais valorizados.” 

Com plano de mídia elaborado pela agência Mirum, o filme final, que terá cortes de 2 minutos, 1 minuto, 30 e 15 segundos, vai ao ar no dia 28 de julho no digital e dia 04 de agosto na TV fechada.

Ficha Técnica

Pernod Ricard

Diretora de Marketing: Patricia Cardoso

Head de White Spirits: Mariana Piovesani

Brand Manager: Renata Valente

Brand Supervisor: Beatriz Buccolo

Head Consumer Experience: Rafaella Gobara

Gerente de PR: Miguel Marsicano

Gerente de Conteúdo: Carlos Harres

Gerente de mídia: Rafael Farah Reis

Direção de Arte: Gabriel Fakri

Chief Creative Officer: Tad Greenough

Head of Creative Content: Gaia Gilardini

Creative Content Manager: Diego Dumont

Marketing Activation Manager: Tatiana Kunsch


Soko

Fundador e CEO/CCO: Felipe Simi

Head de Creative Data: Rafael Ziggy

Creative Data Leader: Gabriela Moura

Design Leader: Roma Jo

Copy Leader: Erick Mendonça

Direção de Arte: Lucas Noel, Arthur Melo, Sofia Colautti

Redação: Thamara Pinheiro

Content Strategy: Bruno Trindade, Manoella Cheli

Edição de fotografia: Marcelo Chelles, Bruno Rezende

Fundador e Head de PR & Influência: Pedro Tourinho

Head de Broadcasting: Ana Caroline Chaves

Broadcasting Leader: Kiki Ferreira

Broadcaster: Priscilla Sampaio

COO: Brisa Vicente

Head de Operações: Larissa Kubo

Operações: Rafaela Lima

Head of Account: Daniel Mason

Account Leader: Francisco Branco e Renata Franceschi
 

Chucky Jason

Produtora: CHUCKY JASON

Direção: Espeche

Produtor Executivo: Espeche

Coordenação de Produção: Beth Ganymedes

Diretor de Fotografia: Marcelo Durst

Direção de Arte: Guta Carvalho

Concept Holograma: Bruno Vianna e Espeche

Direção de Produção: Latino Melo, Giba Pereira, Ana Rodrigues

Stylyst -Bruna Marquezine: Rita Lazzarotti

Beauty Artist – Bruna Marquezine: Henrique Martins

Stylyst – As Baías: Rodrigo Polack 

Beauty Artist – As Baías: Vanessa Ogian

Assistente de Direção: Juliana Cretella

Atendimento: Silvia Ribas

Produtora de Casting: Taty Horta

Produtor de locação: Fabiano e Gabriela Salgado

Produtor de Objeto: Ana Rosa

Montador: Dan Abraham

Coordenador de Pós: Marcio Lovado

Finalizador: Marcio Lovato

Pós Produtora: Mosh

Color Grading: Marla Colour Grading

Colorista: Fernandinho

Colorista de apoio: Lucas Silva Campos

Produção de Som: Antfood Music & Sound Design 

Diretor de Produção Musical: Lou Schmidt e Fernando Rojo

Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Luis Bergmann, Pedro Curvello e Vinicius Nunes

Produtor Executivo: Christiane Rachel e Renato Castro

Coordenação: Monique Munhoz

Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge, Pablo Homem de Mello e Tiago Lins

Cantora: Amanda Grus


Mirum

Agência de Mídia: Mirum

Cliente: Pernod Ricard

Produto: Absolut

CEO: Robson Ortiz

Diretora de Atendimento: Patricia Rogoski

Gerente de Atendimento: Daniele Lara

Executiva de conta: Ana Carolina Matos

Diretora de Mídia: Camila Vaz

Gerente de Mídia: Ana Candido

Coordenadora de Mídia: Edla Miranda

Analistas de Mídia: Vitor Brito, Natally Navarro, Guilherme Kaleo e Stephania Abreu

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