Skip to main content

Nesta semana, o Burger King anunciou que o Dogpper, o biscoito para cachorros da marca, será vendido em Dogecoin. Contudo, após o anúncio, a marca teve uma grande surpresa: a resposta do criador da criptomoeda mencionando o BK no Twitter.

Logo após o anuncio do novo método de venda, o perfil do Burger King no Twitter mencionou o perfil oficial da Dogecoin. Confira abaixo o tweet:

Criador do Dogecoin retweetou o BK

No mesmo dia da publicação, Billy Markus, criador da criptomoeda retweetou a menção do Burger King, dizendo que aquilo chamava por uma mudança de chapéu, e acabou adicionou na foto de perfil o logo da Dogecoin com uma viseira do Burger King.

https://twitter.com/BillyM2k/status/1420161699173191683?s=20

Em seguida, Billy Markus ainda mudou de foto pela segunda vez, com uma nova montagem. Para a alegria da marca, o cachorrinho que dá nome e visual para a moeda, surgiu com a clássica coroa do Burger King.

Foto: Divulgação/Burger King

Além disso, a publicação contou com o público brasileiro em massa, que comentou a interação entre Billy e BK. Para isso, brasileiros utilizaram desde o gif do meme do cachorro dançando, até elogios ao Burger King.

Sobre o Dogecoin

Dogecoin é uma criptomoeda popular, que tem se destacado de forma relevante no último ano, sendo inclusive apadrinhada por Elon Musk. Seu nome surgiu a partir de um meme viral, o DOGE, que resume-se a um cão da raça japonesa Shiba Inu por sua expressividade facial, muitas vezes relacionada a sentimentos humanos. Por esse motivo e por sua popularidade, Dogecoin é chamada de criptomoeda meme.  

Assista ao filme do Dogpper:

https://youtu.be/BMMfOPgPaec

Leave a Reply