Skip to main content

O biscoito para cachorros do Burger King, batizado como Dogpper, agora será vendido com os Dogecoins, uma criptomoeda com nome inspirado em um meme de cachorro. Por isso, ela tem tudo a ver com o novo produto do BK e a partir desta segunda-feira (26), passa a ser aceita como forma de pagamento nas compras do biscoito.

Os interessados em usar as criptomoedas para adquirir o produto vão desembolsar 3 Dogecoins, que devem ser pagos por transferência de Doges da carteira do consumidor diretamente para a carteira Doge do BK. A ação, desenvolvida pela agência Ginga, é um desdobramento do lançamento de Dogpper, produto do BK desenvolvido especialmente para o universo canino.

https://www.youtube.com/watch?v=BMMfOPgPaec

Além disso, na ocasião, o Burger King comunicou, em parceria com a PetLove, a doação de R$120 mil para as ONGS Casa dos Bulls (@casadosbulls) e Amigos de São Francisco (@amigosdesaofrancisco) – e esse será o mesmo destino das compras de Dogpper realizadas com Dogecoins

Dogecoin

Dogecoin é uma criptomoeda popular, que tem se destacado de forma relevante no último ano, sendo inclusive apadrinhada por Elon Musk. Seu nome surgiu a partir de um meme viral, o DOGE, que resume-se a um cão da raça japonesa Shiba Inu por sua expressividade facial, muitas vezes relacionada a sentimentos humanos. Por esse motivo e por sua popularidade, Dogecoin é chamada de criptomoeda meme.  

Serviço 

Início das vendas via DOGECOIN: 26 de julho 

Encerramento da campanha: 30 de julho 

Após o final da campanha, pagamentos via DOGECOIN são encerrados 

DOGECOIN só será aceito nas compras via LP: https://burgerking.com.br/dogpper/dogecoin 

Pagamento realizado via transferência entre carteiras DOGECOIN 

Para saber mais, basta acessar o site https://burgerking.com.br/dogpper 

Leave a Reply