Skip to main content

O Burger King lançou nesta quinta-feira (8), o “Dogpper“, um biscoito para cachorros com sabor de carne grelhada. A novidade, exclusiva para os caninos, pretende aliviar o sofrimento dos doguinhos que não podem aproveitar os lanches de seus tutores, oferecendo o sabor de grelhado sem prejudicar a saúde dos animais.

O Dogpper estará disponível nas vendas de combos promocionais ou adicionado em qualquer pedido nos principais aplicativos de entrega – Uber Eats, Rappi, Ifood, e, no recém-lançado delivery próprio do BK. No delivery da rede, o item será vendido por R$5,50 no combo e R$7,90 avulso.

Campanha Burger King e Dogpper

Para o lançamento, o BK apresenta uma campanha desenvolvida pela DAVID, em que os pets falam sobre o sofrimento de querer comer um Whopper e não poder, além de celebrar a chegada do Dogpper. Além do vídeo oficial, a rede vai mostrar o making off, elaborado em parceria com a Petlove e que traz cãezinhos de diversas raças, tamanhos, cores e vira-latas também – inclusive um símbolo brasileiro: o caramelo.

https://youtu.be/BMMfOPgPaec

Burger King e Petlove também se juntaram para doar R$120 mil reais para duas organizações que atuam no amparo de pets em condição de vulnerabilidade, no suporte à saúde, bem-estar, gerindo processos de adoção responsável, entre outras iniciativas. Os projetos contemplados serão Amigos de São Francisco e Casa dos Bulls.

A parceria com a Petlove não se limita à doação: a partir de 26 de julho, a empresa também vai comercializar o Dogpper em seu e-commerce. “Somos apaixonados por pets e o bem-estar deles é o centro de tudo que fazemos. A parceria com o Burger King endossa duas questões muito relevantes para nós: a felicidade dos pets e o impacto positivo nas ONGs que estão à frente das causas animais”, reforça André Martins, diretor de Marketing da Petlove.

Leave a Reply