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Ação entre Burger King e Pepsi, Toma Essa Champs, é a primeira destinada exclusivamente aos assinantes do Clube BK. Saiba mais
Adnews
14.05.2021
O Burger King e Pepsi, anunciaram na última segunda-feira (10), a primeira ativação voltada especialmente para os assinantes do Clube BK, o recém-lançado programa de fidelidade da marca. Burger King e Pepsi irão sortear uma camisa do Barcelona, autografada por um craque argentino e ídolo do futebol mundial.
A campanha, denominada Toma Essa Champs, começou a valer nesta semana e terá seu encerramento na data da final do maior campeonato de clubes do mundo, em 29 de maio. No dia 7 de junho acontece o anúncio do(a) premiado(a).
Para concorrer, é necessário acessar o site oficial de Toma Essa Champs, ler o regulamento e se cadastrar. Depois disso, é necessário baixar o aplicativo próprio de Burger King (disponível para Android e IOS), aderir ao Clube BK e, entre os dias 10 e 29 de maio, acumular 65 pontos em compras contendo refrigerante Pepsi® (free refil).
“Nossa parceria com Pepsi® é de longa data e acreditamos que nada melhor e mais estratégico do que nos unirmos para essa campanha, voltada especialmente para os usuários do Clube BK. Essa é a primeira experiência exclusiva que vamos oferecer aos participantes do nosso programa de fidelidade, mas podemos dizer que é só o começo. Seguindo o nosso posicionamento, estamos em linha com o assunto do momento, criando interações genuínas com os nossos consumidores e proporcionando uma oportunidade única, que é ganhar uma camisa autografada pelo ídolo”, ressalta Ariel Grunkraut – VP de Marketing, Vendas & Tecnologia do BK Brasil.
O sorteio da camisa será realizado pela loteria federal e, ao seguir todos as condições da promoção, os usuários estarão efetivamente concorrendo ao prêmio.
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